4 dicas vitais para quem quer aumentar seu limite no Nubank; confira

Geralmente o limite de um cartão de crédito não inicia nas alturas. Afinal, a concessão de crédito é um risco para as empresas do setor de finanças.

Anúncio


Aumentar o limite no Nubank nem sempre é fácil, pois requer a construção de uma relação de confiança com a fintech. Pensando nisso, hoje (15) o Guia do Ex-Negativado trouxe algumas dicas que podem ajudar você a aumentar os valores disponíveis.

Geralmente o limite de um cartão de crédito não inicia nas alturas. Afinal, a concessão de crédito é um risco para as empresas do setor de finanças.

Portanto, é necessário que o consumidor tome alguns cuidados que podem melhorar sua fama no mercado. Com isso, pode garantir o aumento do limite de forma que ele abarque suas necessidades.

aumentar o limite no cartão nubank
Como aumentar o limite no Nubank? (Foto: Divulgação)

Como aumentar o limite no Nubank? Confira as melhores dicas

Ter um bom limite de cartão de crédito é interessante para uma série de coisas. Por exemplo, para fazer compras de valor mais alto, ainda que parceladas.

Igualmente, para uma segurança financeira. Afinal, nada melhor saber que se tem à disposição um limite pra casos de emergências, certo?!

Continua depois da publicidade

Portanto, saber como é possível aumentar esse limite é essencial. Aliás, saiba: as dicas que trouxemos não são exclusivas para o Nubank. Isto é, servem para outros bancos também.

Continua depois da publicidade

1 – Mantenha sua renda atualizada

Primeiramente, é muito importante que você tenha sempre a renda atualizada perante o cadastro com o banco, nesse caso com a fintech.

Para isso, sempre que houver uma alteração positiva, apresente uma comprovação, tal como extrato de declaração de imposto de renda.

Isso é importante para aumentar o limite Nubank pelo fato de que você demonstra à instituição a capacidade financeira de arcar com um valor maior de crédito.

2 – Fique de olho no nome sujo

Outro ponto importante é jamais permanecer com o nome sujo. Ou seja, com dívidas inscritas no SPC ou Serasa. Afinal, isso demonstra falta de confiança do consumidor. Ainda, que o crédito para ele é um risco à empresa.

Porém, sabemos que imprevistos acontecem e algumas contas podem ser postergadas em favor de outras. Nesse caso, contudo, sempre busque negociar a dívida antes que ela tenha negativação.

Igualmente, lembre-se de pagar as contas em dia para que seu score perante os cadastros positivos também seja bom e reflita em boas oportunidades de crédito.

3 – Concentre seus gastos no cartão de crédito para aumentar o limite Nubank

Um fator muito importante para aumentar o limite de um cartão é demonstrar à empresa que está por trás dele que você realmente precisa de um valor maior.

Para isso, então, use o cartão o máximo possível. Concentre seus pagamentos e compras no cartão de crédito e, assim, use o limite. Isso é positivo por mostrar fidelidade e a capacidade de arcar com tais gastos.

4 – Pague a fatura em dia e negocie caso não seja possível

Por fim, para aumentar o limite do Nubank ou de qualquer outro cartão, sempre pague a fatura em dia. Caso você se esqueça constantemente das datas, coloque em débito automático.

Isso é importante, mais uma vez, para que haja a construção de uma relação de confiança com a empresa.

Já para as situações que não for possível pagar o valor até o limite, busque negociar. Por exemplo, parcelar a fatura ou, ao menos, pagá-la parcialmente.

Com essas dicas, então, torna-se possível aumentar o limite do Nubank, aumentando seu poder financeiro e ajudando você a conquistar seus sonhos!

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.

No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!

Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel.

No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar, e elencamos lugares exuberantes dentro do território nacional. Dessa forma, clique e confira!

Carregando comentários aguarde...
...
...