O que tem de bom em São Miguel do Gostoso: Veja o que fazer

Destino ganhou destaque nos últimos anos

Anúncio


O que tem de bom em São Miguel do Gostoso? Esse destino potiguar ganhou a atenção dos turistas nos últimos anos. E isso não é à toa! Confira hoje, 23 de fevereiro, destaques locais para explorar e se divertir!

Destino de famosos e anônimos, esse paraíso localizado no Rio Grande do Norte pode ser um local perfeito para suas férias. Afinal, ele conta com diversão, belezas naturais e muita cultura.

Por isso, não deixe de conferir, abaixo, algumas atrações imperdíveis! Tem dicas para todos os gostos e com certeza você vai achar algumas atividades que são a sua cara.

O que tem de bom em São Miguel do Gostoso?

Tudo! Afinal, lá você encontra praias paradisíacas e dunas, assim como muita paz e tranquilidade. Da mesma forma, esportes aquáticos e uma gastronomia de tirar o chapéu.

São várias as possibilidades e atrações. Por isso, confira algumas das principais e não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo esse pequeno paraíso!

Continua depois da publicidade

Passeios de jipe e quadriciclo

O que tem de bom em São Miguel do Gostoso
O que tem de bom em São Miguel do Gostoso: Veja o que fazer – Foto: Canva

As dunas de São Miguel do Gostoso são um convite perfeito para passeios de jipe e quadriciclos, assim como algumas aventuras ao ar livre.

Continua depois da publicidade

Praias de São Miguel do Gostoso

Ainda, é claro que as praias estão entre as atrações principais do local. Dentre as principais, destacam-se as seguintes:

  • Praia da Xêpa: mais central e movimentada, perto da infraestrutura local;
  • Tourinhos: com águas cristalinas e formações rochosas;
  • Santo Cristo: mais afastada do centro, é perfeita para esportes como kitesurf e windsurf.

Por isso, não deixe de conhecê-las!

Piscinas naturais em São Miguel do Gostoso

Há apenas 45 km do centro de São Miguel do Gostoso estão as piscinas naturais de Perrobas. Com águas cristalinas, são um convite para relaxar e se encantar com a natureza.

Culinária

Ainda, São Miguel do Gostoso conta com diversos restaurantes para todos os gostos. Dos mais simples aos mais chiques, encante-se com a gastronomia local!

Rua da Xêpa e Rua do Cavalo Marinho

Ainda, o centrinho de São Miguel do Gostoso também conta com seus lazeres. Ali você encontra artesanato local e várias lojas. Mas, também, encontra nos bares e restaurantes a vida noturna local!

8 conselhos bíblicos que podem dar rumo às suas finanças pessoais

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto.

Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro.

Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas.

No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...