Onde passar o final de semana a dois gastando pouco? Veja 4 opções

É possível aproveitar bons momentos a baixos custos

Anúncio


Curitiba, 17 de março de 2022 – Confira onde passar o final de semana a dois gastando pouco. Com as dicas que o Guia do Ex-Negativado trouxe você verá, afinal, que é possível curtir bons momentos mesmo quando a grana está curta.

Sabemos que as condições financeiras dos brasileiros não estão as melhores. Contudo, ainda assim é possível encontrar diversão em preços que cabem no bolso.

O mesmo se aplica às viagens; mesmo em tempos de crise é possível fazê-las com quem se ama e com orçamentos menores. Veja, então, 4 destinos para visitar sem gastar horrores!

Confira onde passar o final de semana a dois gastando pouco?

A companhia faz toda a diferença, mas e se ela puder ser usufruída em novos ares, durante uma viagem curta, porém marcante? Confira 4 opções de destinos, abaixo, para combinar ambas as coisas!

Onde passar o final de semana a dois gastando pouco
Onde passar o final de semana a dois gastando pouco – Foto: Canva

Curitiba – PR

A capital paranaense pode ser uma ótima opção de local para passar o final de semana a dois gastando pouco. Ela é repleta de parques abertos e de visitação gratuita.

Continua depois da publicidade

Para se ter noção, segundo a prefeitura de Curitiba são 28 parques e 15 bosques. Por isso, o que não falta é contato com a natureza e belas paisagens.

Continua depois da publicidade

Ainda, conta com museus com ingressos baratos, bem como um centro histórico de tirar o fôlego. Isso sem falar nos barzinhos e restaurantes cheios de quitutes deliciosos.

Morro de São Paulo – BA

Para quem busca sombra e água fresca o litoral baiano pode ter a solução. E ela se chama praia de Morro de São Paulo, que pode ser um ótimo destino para passar o final de semana a dois gastando pouco.

Essa praia conta tanto com opções para quem quer relaxar quanto para quem quer curtir uma boa baladinha. Por isso, combine sossego e diversão sem gastar muito.

Foz do Iguaçu – PR

Conhecer uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo – as Cataratas do Iguaçu! – pode ser uma ótima opção para programa a dois e sem gastar muito.

Porém, Foz do Iguaçu vai muito além quando o assunto é turismo. Lá você pode conhecer a Usina de Itaipu, parques e, ainda, dar um pulinho na Argentina e no Paraguai, que fazem ali divisa com o Brasil.

Ubatuba – SP

Por fim, nossa última dica para curtir o final de semana a dois gastando pouco é Ubatuba, no litoral paulista. Localizada há apenas 3 horas de carro da capital de São Paulo, oferece alternativas baratas de diversão.

Com trilhas e praias que ajudam você a relaxar e a se aventurar, pode ser uma ótima forma de economizar sem deixar de aproveitar o final de semana de modo diferente.

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Não há dúvidas de que o cartão de crédito pode ser uma ferramenta financeira de enorme utilidade. Sobretudo se usado com inteligência.

No entanto, o mesmo cartão que pode trazer diversos benefícios também pode ser um grande vilão para os consumidores. Muita gente no país está endividada e é o cartão o principal motivo do endividamento.

Nesse contexto vale a pena mencionar que o Brasil possui uma das mais elevadas taxas de juros do mundo todo. Para se ter uma noção, a taxa anual média do rotativo aqui no país é de 237,9%. Por outro lado, na Argentina paga-se 50%, no Chile paga-se 40,7% e no Peru 40%.

Em outras palavras, se uma pessoa gastar R$1 mil no cartão e não pagar, ao final de 12 meses ela estará devendo aproximadamente R$3.379,00. Portanto, saiba hoje com negociar e pagar as dívidas do produto! Veja o vídeo!

Empréstimos e financiamento para pequenas empresas: Podcast sobre captação de recursos – Parte 01

Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio.

Carregando comentários aguarde...
...
...