Anúncio

Conheça 5 plantas perfeitas para hall de entrada: trazem beleza e sofisticação ao ambiente

Saiba como deixar a casa mais elegante desde a porta de entrada

Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2022, por Karla Camacho. Que tal conhecer 5 plantas perfeitas para hall de entrada? Confira hoje, aqui no Horta, Jardim & Cia, algumas espécies que de plantas que são perfeitas para decorar o hall de entrada da sua casa, e encantar os visitantes que passarem por esse ambiente.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo, dicas para transformar o seu hall em um ambiente bem decorado com plantas, que deixam um aspecto elegante, verde e natural.

Saiba a importância de decorar plantas perfeitas para o Hall de entrada

Primeiramente, saiba que todos os cômodos de uma residência são muito importantes. Porém, não existe nada mais agradável do que ver as plantas favoritas ao chegar em casa, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, vamos te mostrar 5 plantas perfeitas para hall de entrada que você precisa cultivar agora mesmo. Geralmente, o hall de entrada é uma varanda que não recebe sol diretamente.

Portanto, saiba que para cultivar as plantas nesse ambiente, dê preferência para as espécies que amam a meia sombra. Pois, a luz indireta é o bastante para que elas se desenvolvam de forma saudável. Então, veja algumas.

Hall de entrada
Conheça 5 plantas perfeitas para hall de entrada: trazem beleza e sofisticação ao ambiente. Foto: Canva Pro

Leia também: A melancia não está dando frutos? Saiba os erros comuns no cultivo

Conheça as 5 plantas perfeitas para hall de entrada

O hall de entrada, depois da fachada de uma casa, é o primeiro contato que as pessoas têm com uma residência. Portanto, deve considerar pôr plantas no momento de decorar seu lar.

Por isso, veja algumas plantas perfeitas para hall de entrada.

Lança de Ogum

Saiba que a lança de Ogum é uma das plantas perfeitas para hall de entrada. Aliás, isso ocorre devido à sua capacidade de repelir energias negativas.

Além disso, elas também são capazes de eliminar poluentes presentes no ar, de acordo com alguns estudos científicos. Em relação ao cultivo, essa planta não precisa de muita manutenção.

No entanto, é importante mantê-la em meia sombra com regas mais espaçadas para que ela se desenvolva de forma saudável.

Espada de São Jorge: é uma das plantas perfeitas para hall de entrada

Aliás, outra planta perfeita para hall de entrada é a espada de São Jorge pelo mesmo motivo da anterior.

Além disso, essa espécie também é muito conhecida por filtrar o ar. Vale lembrar, que essa planta é cercada por tradições e crenças, que afirmam haver energias negativas presentes nessa espécie.

Hall de entrada
Conheça 5 plantas perfeitas para hall de entrada: trazem beleza e sofisticação ao ambiente. Foto: Canva Pro

Zamioculca

A zamioculca é uma das plantas perfeitas para a recepção e ambientes internos da casa. Pois, para ter um bom plantio, elas precisam somente de iluminação indireta.

Além disso, tem potencial de filtrar o ar e afastar energias negativas de qualquer ambiente. Dessa maneira, cultivar essa planta na porta de sua casa é uma boa ideia.

Jiboia

Muito resistente, a jiboia também é uma planta perfeita para entrada de casa. Sobretudo, o plantio ideal é colocá-la em uma prateleira suspensa. Dessa maneira, ela irá produzir seus ramos pendentes que criam um efeito incrível quando recebem luminosidade indireta.

Hall de entrada
Conheça 5 plantas perfeitas para hall de entrada: trazem beleza e sofisticação ao ambiente. Foto: Canva Pro

Antúrio

De todas as plantas perfeitas para a entrada de casa que citamos acima, o antúrio é a única que apresenta flores.

Portanto, se você quer uma espécie linda e capaz de filtrar o ar e atrair energias positivas para a entrada de sua casa, saiba que os antúrios são os ideais.

Aliás, essa planta produz flores em forma de coração. Portanto, são ideais para casais que estão pensando em se mudar para uma residência nova.

Por fim, leia também: Como cultivar hortelã em casa e deixar bem cheia? Descubra agora mesmo!

CHEIRINHOS para CASA: aprenda a fazer os MELHORES e mais BARATOS AROMATIZANTES CASEIROS

Carregando comentários aguarde...
...