Anúncio

Descubra 5 plantas que purificam a energia ruim

Conheça algumas plantas que são capazes de deixar o seu lar muito mais agradável e livre das energias ruins!

Anúncio


Continua depois da publicidade

Você sabia que algumas plantas, conseguem purificam a energia ruim? Além de serem espécies muito belas, elas podem enfeitar o seu lar e deixar o ambiente mais bonito e com uma energia muito mais leve. Para te apresentar algumas dessas plantas, hoje 03 de fevereiro de 2022, o Horta, Jardim & Cia irá apresentar 5 plantas que purificam a energia ruim.

Continua depois da publicidade

Conheça 5 plantas que purificam a energia ruim

De forma geral, é comum vermos plantas como uma forma de decorar ambientes. Isso porque, elas estão presentes nas casas, parques e até mesmo em lojas ou escritórios.

Em alguns casos, utilizar plantas vai além da decoração de um ambiente. Isso porque, muitos consideram que elas são capazes de atrair energias positivas ao local, de forma que a qualidade de vida das pessoas fica melhor quando essas plantas estão por perto.

Continua depois da publicidade

Para que você conheça algumas dessas plantas, veja abaixo 5 plantas que são famosas por purificar a energia ruim.

Espada de São Jorge

De origem Africana, essa é uma planta que teve boa adaptação no Brasil. De tal forma, que ela se tornou um símbolo relacionado à proteção. Enquanto que o ideal é deixa-la na porta de entrada.

Afinal, ela é uma das plantas que purificam a energia ruim. Servindo para melhorar o ambiente e eliminando as toxinas e impurezas. Decerto, essa é uma boa opção para deixar tudo mais agradável.

Conheça 5 plantas que purificam a energia ruim - Reprodução Canva Pró
Conheça 5 plantas que purificam a energia ruim Foto: Canva Pro

Leia também: Aprenda 5 dicas para eliminar pulgão de suas plantas

Bambu da Sorte

Essa outra espécie é de origem oriental e traz sorte ao ambiente. Desse modo, entenda que ela consegue preencher o local com muitas energias positivas. Além disso, é conhecida por ser responsável pela prosperidade e abundância aos donos.

Vale destacar que a espécie pode ser cultivada na água. Tendo preferência por lugares com pouco sol direcionado a planta. Contudo, a água precisa ser trocada a cada semana não só pelo benefício da planta, mas também para evitar a proliferação de mosquitos.

No entanto, caso escolha plantá-la na areia, saiba que é necessário duas regas por dia.

Comigo Ninguém Pode

Por sua vez, a Comigo Ninguém Pode é outra das plantas que purificam a energia ruim. Dessa maneira, compreenda que a espécie traz prosperidade, união, sorte e remove as energias negativas.

Além de ser considerada efetiva contra o mau olhado. Cultivada em meia-sombra, ela precisa ser regada 2 vezes por semana. Entretanto, o látex da mesma é tóxico.

Por isso o recomendado é que seja cultivada em vasos altos ou em vasos pendentes, para que fiquem longe de crianças e pets.

5 plantas que purificam a energia ruim
Conheça 5 plantas que purificam a energia ruim Foto: Canva Pro

Tomilho

Conhecida como erva do vigor, o Tomilho traz força e coragem ao ambiente. Aliás, combate energias negativas e deixa tudo mais otimista. Por certo, ajuda na realização dos desejos das pessoas e mantém a proteção da casa.

De fato, saiba que é bom coloca-la em um lugar cheio de luz. Onde as regas precisam ser mais frequentes. Por isso, o Tomilho surge como uma boa alternativa para remover maus fluídos.

Dinheiro em Penca

Por fim, essa é outra das plantas que purificam a energia ruim e trazem benefícios. De tal modo, que ela tem como objetivo atrair dinheiro, sorte e fortuna.

Entretanto, para que isso ocorra, é preciso cuidar bem dela. Pois, dizem que ela atrai essas coisas boas, somente aos bons cuidadores.

5 plantas que purificam a energia ruim
Conheça 5 plantas que purificam a energia ruim Foto: Canva Pro

Em relação ao ser cultivo, deve ser feito em luz intermediária. Sendo que o solo precisa estar bem fofo e com uma boa umidade. Dessa maneira, ela também irá se destacar na categoria e serve para remover energias ruins.

Leia também: Como fazer germinar sementes de tomate? Aprenda o passo a passo

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Carregando comentários aguarde...
...