Anúncio

Veja a dica valiosa para o antúrio florescer bastante

Saiba o modo correto de usar essa dica de ouro

Foto do revisor (Elizandra Costa)
Revisado por: (Elizandra Costa)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Afonso Cláudio, 30 de maio de 2022, por Sônia Lopes — Quer ver o antúrio florescer bastante e se desenvolver? Descubra hoje, no Horta, Jardim & Cia do Folha GO, como fazer isso em sua casa para conseguir ter uma bela flor a se desenvolver. Para que possa trazer um ar mais natural para o seu ambiente, com ajuda dessa planta que faz toda a diferença.

Continua depois da publicidade

Como fazer o antúrio florescer bastante

Agora, com essa dica de ouro, vai ser possível fazer um belo cultivo dessa flor para que ela possa ficar bem bonita em sua casa. Enquanto que a cor vai chamar atenção de qualquer um que passar, por causa da sua cor e também do seu formato que é único.

Continua depois da publicidade

Leia também: Prepare um vaso de camomila deliciosa e fresquinha!

Passo a passo ideal para o desenvolvimento

Antúrio florescer bastante
Dica de ouro para o antúrio enfim — Foto: Canva Pro

Antes de tudo, saiba que essa dica, que vai fazer o antúrio enfim se desenvolver é uso de um adubo. Que vai fazer toda a diferença, porque vai poder dar todo o estímulo que o antúrio vai precisar. Para poder crescer e ter um bom desenvolvimento e mais rápido.

Logo, esse adubo é diferente das outros, é feito de forma específica para os antúrio por isso vai conseguir ter um efeito tão grande sobre ele. Porque essa é a dica de ouro, que vai fazer toda a diferença, ao ser usada no antúrio porque ele vai poder crescer.

Produtos que você precisa

Primeiro, é necessário começar a pegar os ingredientes que vão ser usados nessa dica de ouro, um deles é um copinho de plástico de 200 ml com terra preta. Depois pegue uma colher de sopa com esterco de galinha, e também uma colher de farinha de osso.

Depois que pegar todos esses ingredientes, pegue um pote e vá adicionando todos eles, após fazer isso com uma colher comece a misturar todos os seus ingredientes. Para que ele se torne uma nova terra, que vai ser a nossa dica de ouro para antúrios.

Como utilizar para o antúrio florescer bastante

Em seguida, para que o antúrio enfim se desenvolva, é preciso fazer a aplicação no seu vaso. Quanto maior for o seu vaso, mais desse adubo é necessário, ele precisa cobrir toda a extensão do seu vaso, para conseguir dar a nutrição para ele se desenvolver.

Rega e outros cuidados necessários

Por último, depois de aplicar o adubo, pegue uma garrafa e coloque água sobre a sua mistura. Ao fazer isso, ela vai poder entrar mais facilmente no solo. Então faça essa adubação num intervalo de 10 dias para que possa dar toda a nutrição que o antúrio precisa.

Sugestões de leitura

Se você quer saber como dar mais cor ao seu jardim, confira este artigo do Estadão, publicado por Marcelo Lima em 1.º de fevereiro de 2022.

Leia também: banana em penca; aprenda os segredos para cultivar em casa e ter muitos frutos

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Carregando comentários aguarde...
...