Onde assistir Everton x Leeds na Premier League ao vivo

Duelo entre as equipes de Everton e Leeds esquenta a décima rodada da Premier League: veja todos os detalhes do jogo ao vivo

A décima rodada da Premier League, o campeonato inglês, tem como atração o confronto entre as equipes de Everton e Leeds. Assim, o duelo acontece no Goodison Park, em Liverpool com início agendado para às 14h30 (horário de Brasília).

Veja mais: onde assistir Manchester City x Burnley ao vivo na Premier League

Everton x Leeds ao vivo: Toffees receberam injeção de ânimo

Os Toffees são os mandantes da vez nesta décima jornada do campeonato inglês. Logo, a equipe do Everton recebeu uma injeção de ânimo na última rodada e chega com um astral diferente para esta partida.

Assim, depois de amargar três rodadas sem vencer, o Everton conseguiu arrancar uma vitória na rodada anterior. Assim, bateu a equipe do Fullham em Londres pelo placar de 3 x 2 e conseguiu mais três pontos na tabela de classificação da Premier League.

Entretanto, a vitória isolada na rodada passada não traz a plena calmaria que se aguarda na equipe dos Toffees. Assim, o Everton ainda está fora da zona que garante vagas nas competições da UEFA, ocupando apenas o sétimo lugar na classificação do campeonato.

Então, é fundamental e urgente ao técnico Carlo Ancelotti que busque uma escalação ofensiva e eficiente para enfrentar o time desta rodada. Assim, são grandes as chances, e também as expectativas, em torno da partida que se aproxima.

Futebol ao vivo: Everton x LEeds pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @leedsunited
Futebol ao vivo: Everton x LEeds pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @leedsunited

Campeonato Inglês ao vivo: Leeds vive momento delicado

Por outro lado, a equipe visitante, o Leeds, tem uma trajetória oposta: estava indo muito bem, mas caiu de produção. Assim, a equipe que acabou de retornar para a Premier League já vivencia uma pequena crise.

Entretanto, o começo da temporada não foi assim. Logo, o Leeds começou fazendo boas apresentações, colhendo resultados positivos e disputando a ponta da tabela. Assim, a equipe surpreendeu os grandes times, que acabaram estancando nas primeiras rodadas.

No entanto, a disparada do Leeds não durou muito tempo. Logo depois de um começo de temporada acelerado, a equipe começou a cair de rendimento, e os resultados começaram a deixar a desejar.

Dessa maneira, o time do Leeds acabou caindo também na tabela de classificação e hoje ocupa um lugar bem diferente do começo da competição. Assim, o time dirigido por Marcelo Bielsa está apenas com a décima quinta colocação na tabela.

Portanto, o que começa a preocupar Bielsa é a proximidade do Leeds com a zona de rebaixamento. A equipe possui apenas sete pontos de vantagem para o Burnley, primeira equipe na zona da degola nesta temporada.

Transmissão – Onde assistir Everton x Leeds ao vivo

Assim, os jogos da Premier League são transmitidos por diversas plataformas, serviços e canais de TV, streaming, VOD ou Pay-Per-View disponíveis em território nacional. No entanto, o jogo entre Everton e Leeds será transmitido apenas pelo canal ESPN.

Ficha Técnica – Everton x Leeds

Fase/Torneio: 10ª rodada Premier League;
Data: 28/11/2020;
Hora: 14h30 (horário de Brasília);
Local: Goodinson Park, Liverpool (ENG);
Arbitragem: Chris Kavanagh (ENG);
Onde assistir: ESPN.

Provável escalação – Everton: Pickford, Keane, Mina e Godfrey, Allan, Doucoure, Iwobi e Nkounkou, Richarlison, Calvert-Lewin, James Rodriguez.
Técnico: Carlo Ancelotti.

Provável escalação – Leeds: Meslier, Ayling, Koch, Cooper, Dallas, Raphinha, Rodrigo, Harrison, Phillips, Klich e Bamford.
Técnico: Marcelo Bielsa.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies