Yudi Tamashiro surpreende com revelações da época em que apresentou o Bom Dia & Cia no SBT

Yudi Tamashiro contou que Silvio Santos o incentivou e entendeu quando saiu do programa infantil

Yudi Tamashiro, que apresentou o Bom Dia & Cia no SBT, participou de um testemunho no canal do YouTube Positivamente Podcast e na data de hoje (02), compartilhou um pequeno trecho com seus seguidores em seu Instagram.

As revelações de Yudi Tamashiro foram surpreendentes, pois ele mostrou o quanto estava perdido ao ver que não tinham mais idade para apresentar o Bom Dia & Cia e conforme disse, passou a chegar bêbado todos os dias no SBT.

O vídeo completo pode ser visto no canal do YouTube Positivamente Podcast e outras revelações surpreenderam internautas que o viram crescer na programação do Bom Dia & Cia no SBT. Yudi contou que, quando perdeu o trabalho, porque estava grande demais para o programa infantil, se ajoelhou e pediu a Deus por outro emprego porque estava cheio de dívidas.

Saiba mais: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, responde a insinuações sobre a sua relação com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Em seguida Yudi Tamashiro contou como foi ao ser chamado para participar do ‘Dance Brasil’, e segundo contou, sua história ficou ainda mais emocionante: “Eu fui e aí eu entendi… que Deus prepara a gente e conhece a gente, realmente no ventre da nossa mãe, bem antes, bem antes. Quando eu recebi esse convite para ir pro programa da Xuxa eu falei assim: nossa, mais uma resposta, mas que forte isso, que eu fiz, me mantive firme”.

Yudi Tamashiro disse estar indo à igreja e se mantendo firme em seu propósito quando recebeu a palavra de Davi, entendeu a resposta e orou para que a história se repetisse, ou seja, que ele vencesse a competição, pois tinha a dança para derrubar o gigante. Mas seu salto quebrou e ele tropeçou e, ainda assim, conseguiu improvisar alguns passos e recebeu o Espírito Santo no palco e venceu, conforme ele contou: conseguiu derrubar o gigante.

A apresentadora Jessi se emocionou com o relato de Yudi e brincou que ele nem precisava ganhar, pois, a emoção que sentiu foi o suficiente, mas Xuxa revelou que ele foi o vencedor da atração e ganhou meio milhão de reais. Com isso, Yudi Tamashiro disse que teve a certeza que Deus estava presente e o ajudou.

Você pode gostar: TBT de Vera Fischer em trajes de banho, quando miss Brasil, impressiona seguidores no Instagram

Yudi Tamashiro falou sobre sua saída do SBT

Yudi Tamashiro falou, ainda, sobre a importância da igreja em sua vida e ao sair do Bom Dia & Cia estava com 23 anos e perdido, por isso Deus foi tão importante para ele, pois trouxe as respostas que pedia e o ajudou em momentos difíceis, como quando sua mãe teve câncer.

Ele continuou com seu testemunho e contou que com 16 anos já era adulto, pois morava com uma pessoa e não aguentava mais apresentar o programa infantil. Certo dia ele chegou bêbado na atração e ao chamar as “Meninas super poderosas”, teve que correr ao banheiro e passou muito mal.

Mas, nesse momento ele percebeu estar jogando fora tudo o que conquistou em sua vida: “Foi quando eu virei e falei assim, mano, não dá mais, não dá, aí eu pedi minha demissão e cheguei em casa e falei assim: família pedi minha demissão”, Yudi Tamashiro contou que sua família disse que ele havia enlouquecido.

Ele contou saber o quanto era difícil ganhar o mesmo valor que ganhava na emissora. Yudi ainda conversou com Silvio Santos que o incentivou dizendo que agora ele ia aprender a ser artista pois, segundo o dono do SBT, esse será o melhor momento de sua vida, mesmo sofrendo, mas a luta vai valer a pena, porque sua bagagem será muito maior.

Yudi Tamashiro contou que conseguiu vencer novamente ao entregar sua vida a Deus foi graças a ele que refez sua vida, por isso está firme em seu propósito e para, manter sua felicidade, continua indo ao encontro da palavra de Deus.

Em certo momento da entrevista, Yudi Tamashiro se emocionou ao falar sobre o câncer de sua mãe e a cura que ela teve. Ele contou ainda sobre sua intimidade com sua namorada, e hoje não tem interesse em sua carne, por isso a respeita e entende que há um tempo para tudo e, hoje, precisa fazer coisas de homem, pois cresceu, confira mais no YouTube.

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: quem será o vencedor do reality show, Biel ou Jojo Todynho? Saiba como votar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies