Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

A frase dita entre risadas soou debochada e despreocupada com a maneira que a declaração poderia repercutir. Andressa Urach, que recentemente saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, disse: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

Nesta quinta-feira (19),  Andressa Urach apareceu na página do Instagram Ma Duttisss dando uma declaração pra lá de polêmica. Apesar de não falar nada demais, a ex-panicat deixou transparecer sua intenção na entonação de sua voz.  

A frase dita entre risadas soou debochada e despreocupada com a maneira que a declaração poderia repercutir. Andressa Urach, que recentemente saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, disse: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”. 

Leia a seguir: De vestido curto, Fernanda Souza lembra o passado e ganha atenção de Thiaguinho

Ao sair da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach deu algumas declarações que não agradaram os membros que ainda participam desta congregação, a qual possui tantos seguidores no Brasil.  

Isso porque, além de se afastar dos cultos, Andressa Urach se queixou de abuso financeiro. Segundo a ex-panicat, ela se sentia coagida a doar quantias absurdas para a igreja e a moça chegou a declarar que nunca se sentiu tão usada em sua vida toda.  

As declarações de Andressa Urach sobre a Igreja Universal do Reino de Deus causaram muito tumulto por alguns motivos. Dentre eles, o fato de que a ex-panicat estava firme na ideia de ser cristã há anos.  

Segundo o que ela mesmo declarou algumas vezes, sua vida de pecados havia ficado para trás. A nova Andressa Urach não usava roupas curtas, ia a festas ou cultuava seu corpo do mesmo modo que antes.  

Apesar de tudo, Andressa Urach garantiu que não estava deixando pra trás sua fé. Pelo contrário, apenas iria vivê-la em outro local, onde concordasse mais com os ensinamentos passados. Veja o vídeo de Andressa Urach logo ao final deste artigo.  

Andressa Urach é rebatida por Thayse Teixeira após declaração sobre a Igreja Universal 

Na situação, até mesmo Thayse Teixeira, ex-participante de A Fazenda, resolveu entrar no assunto e fez declarações contra Andressa Urach. Segundo a influenciadora, a ex-panicat apenas estava buscando atenção.  

“Engraçado, eu sou da UNIVERSAL há 5 anos e NUNCA me exigiram nenhum real. Todos sabem que praticamos a FÉ INTELIGENTE e que seguimos o princípio da PROSPERIDADE. Nunca fui coagida a colocar o que é meu. Andressa sabe que é bíblico a devolução do DÍZIMO, pois o mesmo pertence ao altar do Senhor. Acho tão injusto e anticristão falar da casa que a acolheu por todos esses anos. Se não estava em sã consciência, pq não procurou ajuda médica? Agora sair por aí falando sem sabedoria é muita falta de gratidão. Não a Edir Macedo ou a obra, mas a Deus! Temos que ter o pé no chão e não deixar que os outros tomem decisões por nós. Quer chamar a atenção da globo ?0 caminho é esse mesmo! Deus abençoe esses falsos profetas que se dizem convertidos e depois cospem na ceia que comeram!” 

A declaração feita por Thayse Teixeira não foi respondida por Andressa Urach que tem se limitado apenas a observar a situação. A loira parece ter tirado este momento para focar apenas em seus projetos pessoais. Veja a matéria completa falando sobre este assunto no último link do artigo.  

Leia a seguir: Ex A Fazenda, Thayse Teixeira defende Igreja Universal e critica Andressa Urach: antricristão e injusto

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies