Camilly Victória, filha da ex-dançarida Carla Perez, segue os passos da mãe e posa com o namorado rapper

Família fica feliz com a realização de Camilly Victória

A eterna ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez, compartilhou recentemente uma foto com sua filha Camilly Victória, e hoje (13) a menina assumiu ao lado do namorado seus dons artísticos.

Assim como o pai Xanddy, famoso no meio artístico, a menina de 18 anos vai lançar um clipe com o namorado, o rapper americano Red Rum, Camilly Victória, inclusive postou uma foto rara ao lado do amado comemorando.

Camilly Victória, vai estrear sua carreira artística nos Estados Unidos, e comentou em seu Instagram sua participação no clipe do amado: “A melhor participação da minha vida”.

Você pode gostar: Fernando Zor reclama de empresas de casamento e brinca com situação em viajem com Maiara

A mamãe Carla Perez curtiu a postagem com alguns emoticons e demonstrou a felicidade de saber que a filha está realizando seu sonho de seguir a carreira artística, além disso a ex-dançarida e o cantor Xanddy estão casados desde 2001 e no próximo dia 25 comemoram mais um ano de união.

Carla Perez fez muito sucesso ao lado de sua amiga Scheila Carvalho no É o Tchan, e ainda hoje elas mantêm uma linda amizade, inclusive recentemente Carla fez uma homenagem no aniversário da amiga.

Veja também: Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone da CNN são diagnosticados com Covid-19

Xanddy também ficou feliz com o clipe de Calilly Victória

No início de outubro, Xanddy também compartilhou um momento de carinho ao lado da filha Camilly Victória sobre seu primeiro trabalho oficial e sua carreira artística: “Ela toda se sentindo com o resultado lindo que tá ficando o 1º trabalho oficial da sua carreira. Tá tudo incrível, filha @camillyvictoria . Vc merece demais e papai aqui é só orgulho”.

O casal que tem mais um filho, Victor Alexandre hoje com 17 anos e ainda não assumiu carreira artística, mas estão sempre esbanjando alegria nas redes sociais, inclusive os filhos do casal são a cara de Xanddy.

E tanto Carla Perez, quanto Xanddy não cansam de demonstrar o carinho que sentem um pelo outro com elogios, fotos e declarações nas redes sociais, atualmente a família mora em Orlando, nos Estados Unidos.

Em fevereiro Xanddy fez uma turnê para se despedir do Harmonia das Antigas por todo o Brasil, e após a turnê, Xanddy disse ter diminuído ao máximo o ritmo de shows justamente para passar mais tempo ao lado da família.

Saiba mais: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies