5 ideias para saber a cor que o Poodle vai ficar. Confira já

Saiba tudo sobre a alteração de cor do pelo do seu pet

Foto do revisor (Gabriel de Faria)
Revisado por: (Gabriel de Faria)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Os cachorros da raça Poodle são muito amados em todo mundo devido à sua carinha fofa e ao comportamento geralmente dócil, sem falar na inteligência dessa raça. Todavia, os pelos podem mudar de cor ao longo da vida. Sendo assim, confira hoje (12/10), aqui no My Pet do Folha Go, como saber a cor que o Poodle vai ficar. Veja!

Leia mais: Saiba Qual A Raça Do Slinky De Toy Story; Esse Cãozinho Super Querido Das Telinhas

Afinal, como saber a cor que o Poodle vai ficar?

A raça de cachorro Poodle possui uma grande variedade de cor em seus pelos, que pode ir desde o branco e dourado até o preto e tons avermelhados. Sendo assim, ao comprar um filhote, muitos tutores podem ter dúvidas em relação à cor que seus pelos vão atingir depois de adultos. Portanto, separamos 5 ideias acerca do resultado final para a cor da pelagem do pet. Confira!

"5

1) Pelos em cores mais escuras

A perspectiva de Poodles que têm pelos escuros na infância, como tons de preto e castanho, é clarear com a chegada dos 2 anos de idade. Nesse sentido, é provável que o pet tenha pelos em tons damasco.

Continua depois da publicidade

2) Poodle de pelos pretos

Os pets dessa raça que nascem com os pelos pretos tendem a ter uma transformação de sua pelagem para cores azuladas aos dois anos de idade.

Continua depois da publicidade

3) Pelos marrons fortes – qual a cor que vai ficar?

Poodles que têm pelos marrom escuro ao nascer tendem a ter um clareamento deles para tons de café com leite entre os 2 e 3 anos de idade.

Veja também: Conheça O Samoieda: Cachorro Bonito E Inteligente, Mas Teimoso. Veja Como Cuidar

"5

4) Pelos brancos

O Poodle que nasce com pelos brancos tende a permanecer com essa cor pelo resto da vida. Afinal, como vimos, os pelos tendem a clarear, mas esse que já é branco está no auge dos tons claros.

5) Pelos de mescla – qual a cor final deste poodle?

Se o seu pet da raça Poodle tiver uma pelagem com mistura de cores, saiba que tudo que for mais escuro tende a clarear para tons amenos. Vale ressaltar que a pelagem se modifica em tonalidade entre os 2 e 3 anos de vida, aproximando-se da estabilidade após os 4 anos.

Portanto, agora que você já tem informações sobre como saber a cor que o Poodle vai ficar e tem uma boa noção para escolha do seu pet.

Leia mais: Petiscos Veganos Bons Para Cachorro E Gato; Veja Aqui Receitinhas Sensacionais

Anástacia não divide casaco. Pode isso? Confira:

Carregando comentários aguarde...
...
...