A Fazenda: eliminação de Mc Mirella repercute e dá o que falar na web

Eliminação da cantora causou uma grande polêmica na web e muitos internautas se divertiram com a situação

A noite desta quinta-feira (19) foi uma das mais emocionantes do reality show A Fazenda. Afinal, o publico precisou escolher entre eliminar Mirella, Stéfani ou Mateus Carrieri e quem levou a pior na semana foi a cantora Mirella. Assim, ao receberem a notícia da eliminação, os internautas, rapidamente, correram para a web e o assunto deu o que falar.

Antes mesmo da roça ir ao ar, a grande maioria dos internautas estava torcendo para a eliminação da Mirella. “Tchau Bad Mi, chegou a sua hora. Vem tomar o tombo aqui fora também”, comentou um deles em uma das enquetes realizadas na web. Outros, por sua vez, comentaram que gostariam de eliminar Mirella e Stéfani de uma vez só: “Uma pena não poder tirar a Sterellas de uma vez”, escreveu.

Você também pode gostar: Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Mateus Carrieri tinha a maioria dos votos para a permanência antes do início do programa. Contudo, a eliminação trouxe grandes surpresas e a decisão da eliminação ficou entre Mateus e Mirella.

Como já era previsto pelos internautas, Mc Mirella deixou o programa e causou um grande alvoroço em toda a web. Logo, os telespectadores celebraram a saída da jovem e não deixaram de fazer muitas piadas com a cantora. Além disso, muitos internautas afirmaram que Biel seria o eliminado da próxima semana: “um de cada vez, primeiro Bad Mi, depois Biel. O tombo vem kkkk”, se divertiu um deles.

Mutirão de Mirella causa polêmica na web

A página de Mc Mirella não deixou de fazer muitos mutirões para a permanência da jovem funkeira na Fazenda. Contudo, por muitas vezes, os “haters” tomaram conta da situação e fizeram muitos comentários ofensivos nas postagens realizadas.

“Não adianta, 18% sai hoje”, comentou um deles. Outro, por sua vez, escreveu: “Mc 18% volta pra casa, já fez hora extra, já passou da hora”. A assessoria da cantora rapidamente excluiu os comentários e continua lutando para excluir todos as respostas ofensivos sobre a cantora.

Não perca! Tá bombando na web: Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

Assessoria de Lipe faz campanha a favor de Stéfani

Um fato curioso chamou muito a atenção dos internautas nessa quinta-feira (19). Isso devido ao fato de que a página de Lipe resolveu demonstrar apoio à participante Stéfani e promoveu mutirões de votação com o nome “Stelipe”.

Para quem não se lembra, Lipe e Stéfani vivenciaram muitas brigas durante o reality show De Férias Com O Ex. Ao que tudo indica, os participantes deixaram o passado para trás e fizeram as pazes para enfrentar esse reality show juntos.

A amizade dos dois também foi muito comentada entre os internautas. Por esse motivo, muitos deles alegaram que Lipe mudou muito depois de sair do DFE. “Se um dia critiquei, já me esqueci”, brincou uma das telespectadoras sobre as mudanças apresentadas pelo participante.

Confira também: Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies