Ofertas crescem por empréstimo online seguro; conheça algumas opções

Algumas empresas prometem linhas de crédito pela Internet

Está cada vez mais comum no mercado empresas que oferecem linhas de crédito sem burocracia através da Internet. Mas é importante se atentar para todos os detalhes antes de fazer a contratação. Nesta sexta(20/11), mostramos algumas opções de empréstimo online seguro.

Em meio à digitalização das operações bancárias, todos os tipos de transações podem ser feitas através da Internet, utilizando site ou aplicativo da instituição financeira.

Empréstimo online seguro: veja empresas que oferecem crédito pela Internet
Empréstimo online seguro: veja empresas que oferecem crédito pela Internet (Foto: Freepik.com)

Isso ocorre desde uma simples transferência de dinheiro até a contratação de um empréstimo. Em 2017, uma pesquisa encomendada pelo SPC revelou que 37% dos brasileiros já recorreram a linhas de crédito oferecidas no mercado, para pagar alguma dívida.

Neste ano, marcado por pandemia, que causou crise financeira, a busca por empréstimos online tem sido alta. Assim como a quantidade de ofertas.

Leia mais: Conheça empresas que efetuam empréstimo para negativado autônomo

Empréstimo online seguro: Serasa oferece opção segura de contratar crédito

Maior órgão de proteção ao crédito do Brasil, a Serasa possui uma plataforma totalmente voltada para consumidores que procuram crédito.

Trata-se da Serasa eCred. Através da plataforma totalmente online, é possível contratar empréstimos com valores entre R$ 150 a R$ 30 mil, com prazo de seis a 48 meses para pagar.

No entanto, não é a Serasa quem empresta o dinheiro. E, sim, empresas credenciadas pelo órgão de proteção que oferecem propostas aos brasileiros interessados em contratar crédito.

A negociação é feita inteiramente pelo site https://www.serasa.com.br/ecred/emprestimo-pessoal/, onde também é possível fazer a simulação do contrato e conhecer todos os detalhes antes mesmo de enviar a solicitação.

Basta inserir seu CPF e procurar pelas ofertas disponíveis para você.

Empresas oferecem empréstimo pessoal pelo Serasa eCred

A maior busca no que diz respeito a empréstimos é para linhas de crédito voltadas para pessoa física; de preferência, sem burocracia.

Além disso, crédito para negativado e empréstimos consignados também fazem parte do grupo de produtos mais populares no mercado financeiro.

Atuam em parceria com o serviço de empréstimos online da Serasa alguns dos principais bancos do país.

Confira aqui a lista das instituições que empresam dinheiro através do Serasa eCred:

  • Banco Original;
  • Banco Pan;
  • BV e Santana Financeiras;
  • Lendico; e
  • Finamax.

Leia também: Empréstimo para ampliar Bolsa Família permitirá entrada de mais pessoas; saiba mais

Outras empresas que atuam neste mercado e que são populares

  • Nubank;
  • Banco Inter;
  • Finanzero;
  • Creditas;
  • Help! Empréstimo;
  • Geru;
  • C6 Bank.

Aumento na busca por crédito durante a pandemia

A financeira Sim, empresa que faz parte do grupo Santander e atua no mercado de empréstimos, estima que houve aumento de 113% na procura por crédito pessoal durante o ano de 2020.

O estudo feito pela empresa aconteceu em agosto e levou em conta o segundo trimestre de 2020 em comparação com os três primeiros meses.

A Serasa Experian afirma que o pico da busca por empréstimo pessoal no Brasil, em 2020, aconteceu a partir do mês de maio, depois de quedas entre fevereiro, março e abril.

Já o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE – divulgou, ainda no mês de julho, que 6% das famílias brasileiras haviam solicitado empréstimo durante a pandemia.

Leia ainda: Quem tem empréstimo consignado vai ser descontado este mês? Confira

Conta digital do PagBank rende mais que NuConta do Nubank?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies