João Guilherme canta clássico de sucesso do pai, Leonardo, e encanta a web

Ator e cantor teve a voz muito elogiada pelos internautas

A página do Instagram ‘’Subcelebrities’’ postou, na noite deste domingo, 22, um vídeo em que aparece João Guilherme soltando a voz e embalando o clássico ‘’Pensa em mim’’, música que fez sucesso nos anos 90 na voz da dupla Leandro e Leonardo, tio e pai do ator, respectivamente.

A cantoria surgiu durante o bate papo entre Matheus Mazzafera e João Guilherme, este sendo o entrevistado para o canal do youtuber. Em certo momento, o ex-namorado de Larissa Manoela cantou o hit e encantou a web que elogiou e muito o rapaz.

Leia também: A fila andou? Fernando Zor é visto com mulher em restaurante e web fica em dúvida se é Maiara

‘’Quem sabe faz ao vivo’’, ‘’Essa família é muito talentosa’’, ‘’Que voz calminha, meu Deus, eu amei’’, ‘’Caramba, ele canta muito bem’’, ‘’Digo e repito: João precisa começar a cantar sertanejo! Tem futuro’’, foram alguns comentários de internautas elogiando a performance musical de João Guilherme.

João Guilherme abre o jogo sobre suas preferências

João Guilherme surpreendeu os internautas mais uma vez. O filho mais novo do cantor Leonardo revelou, em um vídeo de desafio do Tik Tok, que tem um costume diferenciado. No vídeo, o ator João Guilherme confessou que ama andar de unhas pintadas. No entanto, o artista foi muito criticado pelos internautas com vários comentários maldosos sobre seu estilo.

Os comentários chegaram ao ponto de alguns internautas duvidarem sobre a veracidade do relacionamento dele com a influencer Jade Picon. Segundo eles, a digital influencer, namorada de João Guilherme, tem um namoro de fachada com o ator, com direito a contrato e tudo mais. Eita!

Confira ainda: Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, surge deslumbrante em foto e surpreende seguidores no Instagram

Quem é João Guilherme?

João Guilherme é um dos filhos do cantor Leonardo. Ele iniciou sua carreira como ator em 2009, com apenas 7 anos de idade. Já em  2012, interpretou Vinicius, no curta-metragem ”Vento”, juntamente com a atriz global Vivianne Pasmanter.

Ele também é cantor. Sua carreira musical teve início enquanto interpretava Joaquim, em ”Cúmplices de um Resgate”, no SBTAssim, em 2015 lançou a primeira música de trabalho chamada “Princesa” que, inclusive, foi tema da novela da emissora de Silvio Santos.

No ano de  2016, o jovem lançou sua biografia João Sendo João – Meu Mundo. A alta vendagem do livro colocou João na lista Under das ”30 da revista Forbes” na categoria literatura. No ano seguinte, em 2017, João emendou e lançou sua segunda biografia: ”João Guilherme na Estrada”. O livro trouxe um compilado de histórias de suas viagens e depoimentos de fãs e de pessoas que fazem parte de sua vida.

Já em 2018, o cantor lançou o single “Manual” que se tornou uma tour com o mesmo nome. Seu último trabalho na televisão foi integrando o elenco de ”As Aventuras de Poliana”, no SBT, interpretando Luca. O personagem, assim como João, possui um canal no Youtube. O mais curioso sobre esse personagem é que ele faz par romântico com ”Mirela”, interpretada por Larissa Manoela que já namorou João por 2 anos, há alguns anos.

Veja mais: Victória Villarim dispara contra Eduardo Costa: “ele é um personagem”, e Lipe Ribeiro reage de forma inusitada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies