Golden retriever: saiba a personalidade do cachorro Baley; o pet famoso de Hollyood

A história do cãozinho que reencontra o seu primeiro dono

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




O filme Quatro vidas de um cachorro é daqueles filmes que deixa os donos de pet chorando quase o tempo todo. Saiba as características do Golden Retriever raça do Bailey, o cachorro que volta por várias vidas para encontrar o seu amigo Ethan. Por isso, o Blog My Pet do Folha Go, desta terça-feira, 26/10, conta tudo agora!

Leia mais: 5 Dicas Super Práticas Para Banho Do Cachorro Em Apartamento Sem Aquela Sem Dor De Cabeça

Golden Retriever é companheiro um cão super doce e inteligente
Golden Retriever é companheiro um cão super doce e inteligente – Foto: Pixabay

Quatro vidas de um cachorro um filme emocionante

A princípio saiba que o filme ‘Quatro vidas de um cachorro’ é um filme super emocionante, e quase impossível não ficar comovido. Deste modo, essa produção retrata sobre a reencarnação e a amizade entre o homem e o seu cachorro.

Na história o cachorro reencarna diversas vezes, contudo, apesar de ter voltado em outras vidas e vivido novas aventuras. Apesar disso, ele jamais esqueceu o seu primeiro dono, o Ethan, o seu melhor amigo e grande amor de sua vida.

Nesse sentido, o filme foi baseado no livro que é um best-seller de W. Bruce Cameron, ‘A Dog’ s Purpose. Portanto, na obra o cachorro fica completamente inquieto sobre a existência, e assim como na produção cinematográfica ele também nunca esqueceu o seu primeiro amigo.

Continua depois da publicidade

Estrelado pelo ator americano Dennis Quaid, que vive Ethan, o filme ‘Quatro vidas de um cachorro’ foi visto pela crítica como uma produção cheia de clichês, porém indispensáveis.

Confira também: Cachorros Que Gostam De Tomar Sol: Confira 5 Dicas Necessárias Pra Saúde Do Seu Pet

Golden Retriever conheça mais sobre essa raça

Durante o filme Bailey reencarna algumas vezes, e volta sempre em uma raça diferente, porém, a principal delas é o Golden Retriever do início do filme. Nesse sentido, a produção mostra um cão alegre, divertido, sendo um grande amigo.

Portanto, essa característica presente no filme mostra um pouco dessa raça que é realmente assim, além de outros aspectos que tornam este cachorro um grande amigo. Aliás, o Golden Retriever é um cão de origem britânica, conhecido por ser um animal doce e companheiro.

Além disso, é a raça considerada dos sonhos, dado que eles são muito inteligentes, excelentes cães guias. Um cachorro ativo que gosta de agradar principalmente o seu dono, ele se adapta bem com a família, mas, possui muita energia.

Saiba mais: Coleira Para Cães; Confira Os Tipos E A Importância Do Uso Desse Acessório De Segurança

Chegando em casa com pets felizes te recebendo é tudo de bom! Veja mais…

Carregando comentários aguarde...
...
...