Husky siberiano é boa companhia? Essa dica é perfeita para quem quer cachorro em casa

Descubra tudo sobre a raça antes de ter uma em casa

Foto do revisor (Nic Ribeiro)
Revisado por: (Nic Ribeiro)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Existe uma raça muito linda e que conquista todo mundo com sua pelagem macia e cara de lobo; consegue adivinhar qual é? Você pode já ter desejado ter um desses em casa; mas o Husky siberiano é boa companhia? Hoje, 23 de janeiro, o Blog My Pet, da Folha Go traz: 5 dicas para quem quer ter o cachorro em casa.

Além disso, veja aqui: 5 Raças De Cães Asiáticos Que Você Vai Amar Conhecer; Clica E Confira Agora

Como é a personalidade do Husky?

Antes de qualquer coisa, você precisa desmistificar a imagem fria que o cão da Ásia com cara de lobo selvagem exala: eles são super fáceis de lidar e adoram companhia! Além disso, eles adoram brincadeiras e ter com quem brincar.

Sendo super fortes, resistentes e rápidos; eles são capazes de suportar baixas temperaturas e qualquer brincadeira. Então, o Husky está sempre pronto para tudo!

Por outro lado, confira aqui: Raças de cachorros calmos e dóceis; clique aqui e se derreta de amores…

Continua depois da publicidade
Husky siberiano é boa companhia
Sendo assim, ele sempre estará disposto a brincar e gastar energia – Canva

Dicas para desfrutar da boa companhia da raça

Huskys são extremamente energéticos; assim, necessitam de atividades físicas diárias. Além disso, eles necessitam de espaço próprio, tanto para comportar seu tamanho robusto, quanto para ter liberdade nas suas brincadeiras. Então, ter um bom quintal é essencial.

Desse modo, leia aqui: Como escolher animal de estimação para apartamento…

Depois, por serem tão brincalhões, eles odeiam solidão! Assim, ele vai adorar ser inserido na família e ter contato constante com a família; seja acompanhando o dia a dia ou com brincadeiras variadas.

Husky siberiano é boa companhia
Assim, por serem ativos e adorarem companhia, a socialização do Husky siberiano com outras pessoas e animais é muito fácil – Canva

Ainda assim, eles têm instinto caçador. Então, se tiver outras espécies em casa, acostume o Husky desde filhote, assim acidentes serão menos prováveis de acontecer.

Além disso, veja também: Conheça o Bully kutta: cachorro paquistanês treinado no exército e excelente cão de guarda

Sendo assim, a raça Husky siberiano é a opção perfeita para quem procura uma companhia de 4 patas. Aproveite a energia infinita do bichinho para se divertir como grandes amigos e ganhar um novo e fiel membro na família!

Veja a seguir ideias para brincadeiras incríveis para fazer com pet em casa!

Carregando comentários aguarde...
...
...