Felipe Simas ajuda menino autista em crise e mãe agradece gesto no Facebook

Fabiana Braga, mãe do menino, relatou que o ator foi bondoso ao ajudar seu filho durante a crise

O ator Felipe Simas foi aplaudido por internautas no Facebook após uma mãe relatar que o ele ajudou seu filho autista no momento de uma crise forte. De acordo com Fabiana Braga, Felipe Simas teria ficado o tempo todo ao lado do menino, fazendo carinho e lhe acalmando.

Fabiana Braga, que relatou o acontecido no Grupo do Facebook chamado “Mãe de Crianças Autistas”, falou ainda que Felipe Simas deu um brinquedo para o menino, o ajudando ainda mais a se acalmar da crise forte que estava tento. A mãe aproveitou a repercussão da publicação para agradecer o gesto de bondade do ator que ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Confira o relato logo abaixo:

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

“Hoje foi um dia de consulta com o dr. Caio Abujadi, chegamos um pouco antes do horário marcado. Meu filho, Arthur, de 9 anos, que tem autismo, não conseguiu esperar no carro, meu esposo resolveu se aventurar saindo com ele. Estava tudo bem com ele,mas de repente, por algo que não conseguimos identificar, ele entrou em comportamento, uma crise forte onde se encontrava totalmente desorganizado e com autoagressão”, descreveu Fabiana.

“De repente um jovem rapaz ofereceu ajuda, até então não tínhamos percebido de quem se tratava, ficou o tempo todo do nosso lado, nos ajudando, com um gesto de carinho deu um brinquedo para o Arthur”, relatou e recebeu milhares de curtidas na publicação e quase mil compartilhamentos de sua história.

Leia também: Apresentador Neto acha Absurdo a aglomeração de torcedores do São Paulo; confira

“Gostaria de deixar aqui o meu sincero agradecimento a ele, o ator Felipe Sang Simas e outras duas senhoras que também com seu apoio nos ajudou. E são por esses gestos que levantamos a cabeça e seguimos em frente, que Deus abençoe vocês sempre, com carinho dos pais do Arthur”, concluiu.

Relato de Fabiana Braga sobre o ator Felipe Simas
Relato de Fabiana Braga sobre o ator Felipe Simas

Veja também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

Felipe Simas fala sobre a campanha Novembro Azul em seu Instagram

Felipe Simas usou seu Instagram para falar um pouco sobre os cuidados que os homens devem ter em relação ao câncer de próstata. Na publicação, a ator falou sobre a campanha novembro azul e a importância dela, citando a Gillette como apoiadora da causa.

“Depois que tive filho comecei a entender que me cuidar não é egoísmo, e sim viver #prontoporeles. O bigode da foto é o símbolo dessa campanha de Novembro Azul que a Gillette está promovendo para incentivar que o homem se cuide para estar sempre pronto para quem precisa dele. Quando a gente se cuida, mostramos nosso amor e respeito por todos que estão ao nosso redor”, escreveu Felipe Simas em seu Instagram. 

Saiba mais: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies