Aprenda combinar look de body e shorts sem errar, se inspire com 9 modelos

Separamos 9 modelos de look de body e shorts de modo elegante, para servir de inspiração na hora de se arrumar para aqueles eventos mais sofisticados.

O look de body e shorts tem se tornado tendência na moda, e, por isso, separamos algumas  dicas para servir de inspiração nessa combinação. Afinal, até pode ser um look a ser usado em várias ocasiões, desde que haja a combinação certa e elegante.

Portanto, desde aqueles eventos mais elegantes e sofisticados até os do dia a dia, você pode  usar o body e shorts. Dessa forma, hoje 24 /11, o Folha Go, vai te mostrar nove combinações de look de body e shorts fashion e elegantes.

 1. Look Body e shorts jeans

Short e body elegante (Imagem Loja M Fashion)

Já sabemos que o jeans combina com qualquer look, e, em qualquer ocasião, e, assim, não seria diferente na hora de combinar com o body e torná-lo mais elegante.

Dessa forma, é possível optar por jeans mais claros ou até escuros, a depender do seu gosto. Mas, que estejam em concordância, por exemplo, jeans escuros, combinam  bem om bodys de cores claras. Tenha cuidado com shorts muito colados e use na numeração correta.

2. Look de body estampados

 

look-de-body-estampado-e-shorts (Imagem: Avizo)

Esse look de body estampado com shorts também é muito elegante, e pode, ser usado em ocasiões como festas, e confraternizações. Um modelo estiloso que reflete muita beleza.

3. Body de listras, bem como preto combina bem com shorts

look Body e Shorts perfeito e elegante (imagem Pinterest)
Body e short estilo básico (Imagem Pinterest)

O modelo de body preto e ou simplesmente os de listras, como em preto e  branco são sempre tendência. É um estilo básico e também versátil.  O Body combina bem com qualquer modelo de shorts.

4. Look Body estilo ciganinha e shorts

body-ciganinha-e-shorts Imagem: Miroa)

Esse look de body e shorts, a moda ciganinha também está muito em alta, traz alegria  e leveza ao look. É uma ótima escolha  para quem gosta de se sentir elegante, mas ainda extremamente à vontade.

5. Body decote V e shorts

Body-decotev-e-shorts (Imagem: PksGirl)

Nada como um body com decote V, para deixar a silhueta elegante, e, super confortável. Então, na hora de montar um look com shorts, se escolher uma peça de alfaiataria deixa tudo mais sofisticado. Dessa forma, você estará pronta para eventos mais clássicos e refinados.

6. Body de renda com shorts

body-de-renda (Imagem: Tudo com moda)

Esse é outro modelo que pode e deve ser usado na hora de montar um look mais sensual. Essa junção do body e shorts se mostrar valiosa. No entanto, nesses modelos deve-se ter cuidado para não se perder num caminhar vulgar na hora da composição.

7. Body e shorts com estilo e brilho

look-de-body-com-brilho-e-shorts (Imagem: Moikana)

É, claro que em se tratando de looks de body e shorts elegantes, também, não poderíamos deixar de citar um pouco de brilho. Afinal as festas e confraternizações se aproximam, e ter um look com glamour e sofisticação impressiona.

8. Body Preto e shorts coloridos

Body preto e short colorido (Imagem Pinterest)
body-preto-e-shorts (Imagem: Tudo com moda)

A cor preta é  sempre curinga, e cabe em qualquer ocasião. O estilo combina com segunda peça em várias cartelas de cores. É, não não podemos negar, em todas as ocasiões e até as mais elegantes, usar looks com cores pretas, nos deixam ainda mais bonitas.

9. Body branco e shorts estampados

body branco (Imagem Pinterest)

Outra dica,  de combinação de body e short é usar uma peça da cor branca. Assim dá um toque clássico em qualquer ocasião.

Portanto, na hora de opta por usar o look de body e shorts,  tenha atenção nas formações para se manter de modo elegante. Com nossas dicas você irá arrasar!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies