A Fazenda: Mateus Carrieri é cancelado após ter atitude machista e cuspir em copo de Jakelyne Oliveira

Mateus Carrieri não gostou nada de ser escolhido para baia novamente e está demonstrando isso.

Nesta segunda feira, 23, algumas páginas de fofocas compartilharam trechos da formação da baia de ontem na Fazenda. Por exemplo, a Rainha Matos publicou em seu perfil do Instagram a cena que muitos internautas “cancelaram” o ator Mateus Carrieri. O participante do reality da Record teve uma atrito com a peoa Jakelyne Oliveira e ambos falaram “o que não deviam”.

Primeiramente, tudo teve início quando Lipe Ribeiro, Jake e Tays foram os selecionados para realizar a prova de fogo da semana. A prova dessa vez exigia equilíbrio e agilidade dos peões, além disso, a dinâmica não seria completada em um tempo curto. Assim, o vencedor da prova foi o ex-MTV, Lipe Ribeiro.

Quando chegaram a sede, Jakelyne e Tays precisariam escolher mais dois peões para se juntar a elas na baia e assim fizeram. Tays Reis chamou a modelo Raissa Barbosa e Jake, por sua vez, acabou escolhendo seu amigo Mateus Carrieri, que demonstrou não ter gostado nada da atitude da companheira.

Leia também: Hipótese da traição de Whindersson Nunes em relacionamento com Luísa Sonza é levantada por internautas

Além disso, muitos internautas entenderam o peão, pois, ele acabou de se livrar de uma roça difícil que disputou a preferência do público contra Stéfani Bays e a eliminada, Mc Mirella. Mateus Carrieri corre o risco de sentar em um dos quatro banquinhos novamente. Além disso, essa semana terá uma surpresa para os confinados mas precisamente para aqueles que estão na baia, pois os quatros votaram entre si.

No entanto, houve outro episódio do ator com Jakelyne, que demonstrou insatisfação com o amigo mas foi respondida a altura pelo querido Mateus, que foi bastante aplaudido pelo público ao responder a “preferida”.

A peoa citou um momento em que Mateus escolheu Stéfani e não ela para ganhar uma quantidade de dinheiro, utilizando isso como argumento de tê-lo chamado para a baia. Logo, o ator explicou o motivo e afirmou que Sté quase não tinha ganhado provas ou dinheiro em dinâmicas. “Você fala tanto do seu senso de justiça mas não entendeu isso”, disse o artista.

Veja: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, tem chá de revelação anunciado na internet antecipado

Posteriormente, Jake completou dizendo que não foi apenas atitude de não escolhê-la mas a forma que ele havia falado. Porém, Mateus falou sobre ser o alvo das pessoas para ser mandado para a roça ou baia. A miss respondeu dizendo que todos participantes irão para a baia e ele não possuía motivo para ficar chateado. No entanto, o ator falou que preferiria ir para roça e afirmou que se enganou ao chamar Jake de “parceira”.

Ele completou dizendo que não quer mais que Jake fique de “mi mi mi” com ele, porque isso não é amizade. Segundo o peão, parceiros se protegem e não te “ferram”, Mateus ainda rebateu que ela estaria sendo falsa com suas atitudes dentro do jogo.

No entanto, outro momento chocou os internautas, um trecho que viralizou pela web mostra Mateus sentado na cozinha e demonstra estar chateado com algo. Essa parte aconteceu logo após toda confusão com a miss e mais detalhadamente, ele chamou ela de “vaca”.

Essas palavras soltas pelo ator já foram o suficiente para os internautas caírem em cima do participante. Alguns alegaram subir tag cancelando Mateus e outros apoiaram o peão. “Ele já foi inúmeras vezes para a baia, tem toda razão de estar assim”, comentou uma fã. Já outra falou que ele era um personagem dentro do jogo e disse: “Sabia que esse papel de bom homem era fachada. Máscaras caíram”

 

Cuspiu no copo da Jake?

Pela tarde de hoje, Raissa Barbosa foi perguntar para Mateus sobre ele ter “cuspido” em copo de uso dos peões. Mateus, por sua vez, não negou e apenas disse qual era o copo. Essa atitude do peão foi muito mal vista aqui fora e internautas acusaram ser o copo que Jake usava. Mano, esse cara não está bem”, comentou uma internauta.

 

É hora do passeio com seu pet? Não deixe de recolher as fezes

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies