Gustavo Rocha fala sobre a reação dos fãs ao se assumir e revela perda de seguidores

Gustavo Rocha, mais uma vez falou sobre o ocorrido

O youtuber Gustavo Rocha se assumiu homossexual há pouquíssimos dias, e, apesar de estarmos em 2020, o rapaz tem recebido diversas surpresas desagradáveis em relação à sua orientação sexual. Nesta quarta-feira (14) Gustavo Rocha, mais uma vez falou sobre o ocorrido.  

Segundo o youtuber, além de diversos comentários desagradáveis entorno de sua sexualidade, ele também teria perdido cerca de 40 mil seguidores em seu Instagram. Como se trata de um produtor de conteúdo, suas redes sociais, também são sua fonte de renda.  

Veja também: Jade Picon faz vídeo de revelação que deixou seus fãs encantados

Nos comentários, os fãs prestaram apoio a Gustavo Rocha, neste momento tão delicado e importante em sua vida. Deixaram transparecer que apesar da parcela conservadora que existe, estamos progredindo. 

Uma das seguidoras disse: “ não entra na minha cabeça que em pleno 2020, as pessoas não entendem que existem diversificação e diferença no mundo. NUNCA vou entender o preconceito, nunca vou entender esse mundo!”.  

É importante frisar que Gustavo Rocha, não fez nenhuma declaração polemica ou se envolveu com intrigas nesse meio tempo. Logo, a perda de seguidores foi realmente pautada em sua sexualidade.  

Confira também a materia: Matheus Mazzafera fala sobre novo affair de Cinthia Cruz

Infelizmente apesar de gostarmos de falar de diversidade, quando se trata do Brasil, estamos em lugares altos quando se fala do índice de homofobia, e LGBTfobia no geral. O que pode ser motivo de preocupação para qualquer membro deste grupo.  

Mas apesar das criticas, Gustavo Rocha segue feliz, agora demonstrando e vivendo sua sexualidade de modo pleno. Além disso, a carreira do rapaz no geral não foi gravemente afetada.  

Homofobia e a avanços

Neste momento o youtuber tem contratos com grandes marcas, e também trabalha como modelo. Tudo indica que se trata de um mal tempo para homofóbicos já que personalidades LGBT estão cada dia mais presentes na mídia.  

em outros âmbitos, cada vez mais, o público LGBT trabalha questões voltadas a igualdade de direitos, bem como luta pelo fim da discriminação. Logo, apesar de se tratar de um assunto delicado, é possível ver, pouco a pouco, pequenos avanços.  

Veja a seguir o vídeo de Gustavo Rocha explicando o ocorrido e conversando com seus fãs sobre como tem se sentido diante disso tudo. Afinal, se trata de uma barra e tanto para segurar, diante dos olhos de tantas pessoas! 

View this post on Instagram

Via @subcelebrities

A post shared by @ dpquerem on

Não perca: Duda Reis abre o jogo sobre Nego do Borel em entrevista

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies