Jakelyne da “patada” em Leo Dias e deixa colunista sem graça durante gravação da Hora do Faro

Jakelyne Oliveira rebate o colunista Leo Dias, após ele criticar seu relacionamento com Mariano

Neste domingo, 06, foi ao ar o programa ‘A Fazenda, última chance‘ que contava com a participação de Jakelyne Oliveira, última eliminada do reality show da Record. Primeiramente, esse episódio trouxe à tona diversas indagações sobre o posicionamento da miss dentro da Fazenda e, principalmente, questionaram sobre a relação que ela tinha com o sertanejo Mariano.

Na maior roça de todos os tempos, as votações chegaram a quase novecentos milhões de votos e Jakelyne Oliveira recebeu menos votos para obter sua permanência, conquistando apenas 27% do resultado.

Confira: Mel Maia viraliza em traje de banho e ultrapassa 1 milhão de visualizações em poucas horas, veja

Após sua eliminação, ela participou de uma live com Victor Sarro e a produção da Record mostrou os aplausos de Mariano, ao ver que Biel havia voltado para sede e Jakelyne foi a eliminada. Durante a live, Jake mostrou estar indignada pelo seu “namorado” ter aplaudido o funkeiro e nem ter chorado por ela.

No entanto, hoje foi ao ar o episódio de “A Fazenda, última chance” e Jakelyne Oliveira foi questionada sobre seu relacionamento com o sertanejo. Além disso, Rodrigo Faro perguntou como ela se sentiu ao ver que Mariano estava comemorando a permanência de Biel. Logo, a modelo defendeu Mariano, argumentando que foi algo de momento e que o confinamento faz isso com as pessoas.

“Acho que foi um misto de emoções, assim como Mion falou na hora. Acredito que ele ficou triste”, concluiu a Miss Brasil.

Veja tembém: A Fazenda: Jojo Todynho agride Lipe Ribeiro e internautas pedem expulsão

Em sequência, Leo Dias, um dos convidados do programa, entrou na conversa e disse que Mariano estava feliz e que ficou decepcionado com a atitude tomada pelo sertanejo, pois ainda acreditava nesse casal.

Por sua vez, Jakelyne aproveitou e deu aquela “patada” no colunista, assim, a modelo falou que não importa se Leo Dias não acredita em sua relação com Mariano, pois, quem deve acreditar é ela e o cantor. “Leo, é assim, tudo bem você não acreditar, mas acho que quem tem que acreditar nessa história toda sou eu e ele”, cortou a modelo.

Veja o vídeo no final da matéria.
Leia – Alexandre Pato ignora Zezé Di Camargo após sertanejo questionar seu sumiço

Trajetória de Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira é uma mato-grossense de 27 anos, foi miss Brasil em 2013 e alcançou o top cinco no Miss Universo no ano seguinte. Atualmente, ela trabalha como modelo e influenciadora digital, chegando a 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

Além disso, a miss já namorou o ator Henri Castelli, mas o romance não durou mais do que três meses. Segundo o artista, a relação dos dois foi intensa e durou o tempo necessário, pois ambos eram muito diferentes e para não fazer mal, preferiram seguir separados, mas respeitando um ao outro.

Jake, por sua vez, foi uma das convidadas para participar da Fazenda de 2020 e encantou os telespectadores. No entanto, os internautas julgaram algumas atitudes da modelo e declararam que ela era “fria e manipuladora” em todos os momentos.

Segundo algumas páginas de fofocas, a miss saiu sendo odiada pela sua forma “justa e incoerente” de cobrar as pessoas e, principalmente, pela falta de coragem de se assumir “vilã” da edição.

 

Leia também: Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, abre caixinha de perguntas no Instagram com sua esposa e acha graça da curiosidade da web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies