Justin Bieber lamenta fotos usadas por sites enquanto estava enfrentando doença gravíssima

O cantor postou uma sequência de vídeos falando sobre os sites de notícias divulgarem suas fotos de quando ainda estava debilitado por causa da doença de Lyme

A tag GOOGLE UPDATE JUSTIN PHOTOS circulou entre os assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quinta-feira, 19. O motivo foi porque Justin Bieber postou alguns stories, em seu Instagram,  lamentando o fato da mídia continuar usando suas fotos nos momentos em que ele estava travando uma batalha contra a doença de Lyme.

Na gravação, Justin Bieber disse: “Isso é tão frustrante considerando que eu demorei muito tempo pra ficar saudável e eu sinto que as pessoas tentam legitimamente me sabotar. Eu fiz vários photoshoots desde então. Eles não precisam usar essas fotos mas eles usam e eu não sei o porque. Olhe para minha pele agora, tem tantas fotos que eles podem escolher. “. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Os internautas e fãs do cantor opinaram sobre o assunto: ultimamente parece que quando mais machuca o outro, mais as pessoas provocam”, disse um internauta,tudo que justin bieber faz pra mídia é alvo de ataque, ele é um ser humano e acompanho a evolução dele constantemente e é gratificante vê ele bem mais do que nunca. ele nunca mereceu esse hater todo”, comentou outro, Ele evoluiu tanto, esse homem é maravilhoso, como as pessoas precisam ouvir solitário de verdade”, disse outro,A vontade de marcar muito portais brasileiros que amam usar essas fotos”, comentou outra internauta. 

Hailey Bieber esclarece rumores de que Justin traiu Selena Gomez com ela

Alguns fãs ficaram confusos com a linha do tempo que envolve o relacionamento de Justin e Hailey Bieber. O motivo das dúvidas é porque o casal reatou o relacionamento de vez em 2018, pouco tempo depois do cantor ter terminado o um romance com Selena Gomez. Toda essa rapidez foi o motivo suficiente para que muitos pensassem que o cantor traiu a cantora com a modelo.

Em um recente podcast, Hailey Bieber explicou a cronologia inteira de seu romance com Justin Bieber. A modelo esclareceu todos os rumores que envolviam seu nome como sendo pivô da separação dos cantores.

Tudo começou quando Justin e Selena voltaram a ficar juntos no final de 2017 e até postaram fotos em que aparentemente estavam felizes andando de bicicleta. Em março do outro ano, a imprensa internacional relatou que eles haviam dado um tempo novamente no relacionamento, mas que iriam voltar.

“Eles vão absolutamente voltar a ficar juntos e não acabaram, mas ambos precisam de algum tempo longe entre si”, comentou uma fonte ao site E! News. No entanto, pouco tempo depois, a publicação divulgou que Selena tinha seguido em frente: “seguiu em frente completamente e não está interessada em voltar com ele tão cedo”, disse dando um ponto final de vez na história do ex-casal.

Já em julho de 2018, Justin e Hailey Bieber foram vistos juntos em clima de romance, um mês depois eles anunciaram o noivado e se casaram em setembro do mesmo ano. Com isso, vários fãs começaram a especular que o relacionamento dos dois já havia começando há muito tempo, quando ele ainda estava com Selena Gomez.

Sobre isso, Hailey respondeu: “As pessoas também não sabem, já conversávamos por um tempo antes de voltarmos. Ao contrário da crença popular, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira e estávamos apenas tentando entender a vida”, declarou ela no podcast.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies