MC Henny, cantora de brega funk, sofre acidente na madrugada e web confunde com a funkeira Tainá Costa

MC Henny passou um susto e agradeceu a Deus pelo livramento

A cantora de brega funk, MC Henny, sofreu um acidente, na madrugada de hoje (07), e postou a foto de como ficou a Van que estava com sua equipe, surpreendendo seus mais de 2 milhões de seguidores com o estrago. Com tal atitude, foi confundida com a dançarina e cantora de funk Tainá Costa.

Segundo a funkeira, MC Henny, contou em seu Stories do Instagram, o motorista que atingiu em cheio a Van estava bêbado, mas ninguém se feriu e, desesperada, ela escreveu a seguinte mensagem: “Obrigada meu Deus por mais um livramento”.

MC Henny, também conhecida como Mermaid Henny, tem encantado o Brasil e, com apenas 18 anos, possui considerável legião de fãs que ficaram felizes em saber que, apesar do acidente, ela está bem.

Seguindo os passos de MC Melody, a cantora de brega funk teve seu primeiro sucesso consagrado com a música “Virgem” que teve nada menos do que 40 milhões de visualizações no canal do Youtube Kondzilla.

Seu último sucesso foi com as cantoras e irmão MC Melody e Bella com a música “No Batidão”, com mais de 13 milhões de acessos até o momento. A menina, que também é considerada como uma sereia pelos seus fãs e seguidores, tem arrasado nas redes sociais.

O sucesso de seu primeiro hit brega funk foi tanto que também ficou em alta em Portugal, pois, segundo os internautas comentam: “MC Henny coloca todo mundo pra dançar”, e, conforme ela mesmo intitula seus hits: “O bregafunk foi o estilo que me encontrei e amo cantar. Minhas músicas são super dançantes e pra ninguém ficar parado quando elas tocam”.

https://www.instagram.com/p/CHSliosl7U6/

Você pode gostar: De pijama, Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, expõe vídeo e acaba mostrando demais

Comparações de MC Henny com Tainá Costa

Os internautas, apesar de preocupados com MC Henny, confundiram a foto com a funkeira e dançarina Tainá Costa e foram imediatamente em seu perfil para confirmar se não era ela: “mds achei q era a Tainá”.

Tainá Costa ficou conhecida nas redes sociais ao viralizar dançando o “quadradinho” como a “Rainha do Quadradinho”. Na época, ela ainda era dançarina e, hoje, vem se arriscando como cantora.

Veja também: Tom Veiga: verdade sobre a foto de Louro José, que foi compartilhada por Felipeh Campos de “A Tarde é Sua”, vem à tona

Seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram confirmam o sucesso que ela vem fazendo das redes sociais como dançaria e cantora de funk. Seu maior sucesso ficou por conta da música “Aquecimento da Tainá Costa” que possui mais de 28 milhões de visualizações no Youtube.

Os internautas compararam as musas do funk e, realmente, em algumas fotos, podemos dizer que elas se parecem mesmo e ainda bem que nenhuma se feriu gravemente, mas o susto que MC Henny passou com certeza, vai ficar marcado:

MC Henny e Tainá Costa - Imagem Reprodução Instagram
MC Henny e Tainá Costa – Imagem Reprodução Instagram

Infelizmente, as madrugadas do Brasil com pessoas que dirigem alcoolizadas são uma realidade constante e, mesmo com policiais fazendo diversas barreiras e multando aqueles que se arriscam e arriscam a vida de outras pessoas, isso não tem sido o suficiente para alertar a população.

MC Henny, a sereia do funk, saiu ilesa e ninguém de sua equipe se feriu, mas muitos já perderam a vida por causa de acidentes como o que aconteceu com ela, por isso, fica ai o alerta de que bebida e direção não combinam.

Confira: Anitta compartilha vídeo com suposto novo romance, o cantor Xamã, e web afirma: “A patroa está off”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies