Dica extraordinária de como planejar as férias com seus pets sem gastar muito

Veja essas dicas

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio de Faria)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio de Faria)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Para que você possa desfrutar de umas férias com animais de estimação, você deve levar em consideração uma lista de coisas, nada complicado, mas que fará com que todos aproveitem muito mais. Então veja hoje, hoje, 19 de dezembro, no blog My Pet do Folha Go uma dica extraordinária de como planejar as férias com seus pets sem gastar muito.

Ademais, leia mais: Comedouro Para Gatos Ansiosos; Veja Opções Para Facilitar A Alimentação Do Pet

planejar as férias
Dica extraordinária de como planejar as férias com seus pets sem gastar muito Foto – Pixabay

Planejar as férias com seus pets

Continue nos acompanhando e você poderá fazer as malas e sair de férias com seu animal de estimação sem que nada atrapalhe seus planos de diversão. Não é legal aproveitar suas férias com seus pets? Fique conosco para saber mais!

Dicas para férias com animais de estimação

Acima de tudo, muita calma quando sua intenção for viajar com os pets. Esse seria o principal conselho, já que você terá que cuidar do bem-estar do seu animal ao visitar um novo local e isso levará tempo e necessitará de planejamento.

Além da paciência com seu companheiro de viagem, aqui estão algumas dicas básicas para aproveitar a viagem com seu animal de estimação:

Continua depois da publicidade

 Escolha o local com base no seu cão

Certifique-se de que o destino que você escolher para ir passar as férias seja adequado para o seu animal de estimação. Leve em consideração as necessidades que seu cão tem, as atividades e experiências que você quer viver com ele, a fim de escolher o destino perfeito e que você e seu cão se divirtam.

Continua depois da publicidade

Planejar as férias: o que não pode faltar na mala do seu cachorro

Os itens essenciais que você deve carregar na mala do seu cachorro são:

1. O cartão veterinário

É obrigatório levá-lo para todo lugar, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Ele é como o documento de identidade do seu cachorro. Se você não deixa sua carteira de identidade ou passaporte, não esqueça o cartão do seu animal também!

2. Comedouro e bebedouro portáteis

Durante a viagem, principalmente se forem longas distâncias, seu cão precisa se hidratar. Portanto, você deve sempre carregar os utensílios para que ele possa beber água e comer alguma coisa, se precisar.

3. Sua comida e guloseimas

Recomenda-se que, mesmo em férias, seu cão continue com sua dieta habitual. Portanto, traga-lhe a sua própria comida e também algumas guloseimas para recompensá-lo ou entretê-lo nas férias.

4. A guia e o transportador

Esses pertences são os mais importantes tanto no caminho quanto na chegada ao destino. É necessário levar o seu cão na coleira quando sair porque ele não conhece o local e assim poderá evitar que se perca.

Além disso, em alguns lugares, você pode precisar transportar seu cão em uma transportadora. Escolha uma guia e uma coleira que sejam confortáveis para que o seu cão se sinta em casa.

5. Os brinquedos

Os cães têm sempre os seus momentos de brincadeira durante o dia, por isso será bom para si trazer os seus brinquedos favoritos para o manter entretido.

Já sobre os gatos, eles não gostam de mudanças abruptas. É preferível deixar na sua casa sob o cuidado de alguém que vá dar muito amor e carinho. Contudo, se preferir viajar com o gato, indicamos um passeio perto para ele ir se acostumando.

Por fim, confira também: Quer Um Gato Angorá Exuberante Na Sua Vida? Veja As Suas Características E Cores Lindas

Veja agora esse gatinho comendo frutinhas

Carregando comentários aguarde...
...
...