- Advertisement -

Qual raça de gato se dá bem com cachorro? Eles costumam ser amigáveis

Veja essa lista de sugestões.

Qual raça de gato se dá bem com cachorro? Eles costumam ser amigáveis Foto - Pexels
0 58

- Advertisement -

Essas raças de felinos certamente mudarão a opinião de qualquer amante de cães. Se você é um amante fiel de cães e quer adotar um gato, saiba hoje qual raça de gato se dá bem com cachorro. Realmente, dependendo do temperamento do felino, isso pode ajudar na convivência. Nesta terça-feira, 30 de novembro o Blog My Pet do Folha Go vai falar mais sobre o assunto.

Raças de gatos que se dão bem com cães

Existem gatos que amam os humanos, mas não seus semelhantes, e nem os cães. Mas também existem gatos que podem ser excelentes amigos caninos, por mais estranho que possa parecer. E não é devido a nenhum treinamento específico.

- Advertisement -

Ademais, leia também:  Gato marca território com fezes: conheça esse comportamento do felino

Conheça raças de gatos que se dão bem com cães

gato se dá bem
Qual raça de gato se dá bem com cachorro? Eles costumam ser amigáveis Foto – Pixabay

Existem raças de gatos que, graças ao seu caráter sereno, conseguem estabelecer uma convivência pacífica com os companheiros de quarto dos cães. E, por que não, lúdico também. Então, conheça algumas dessas raças.

1. Maine Coon

O Maine Coon também pode fazer amizade com cães e, como o Ragdoll, pode exibir características caninas, principalmente no que diz respeito ao seu entusiasmo e brincadeira.

Ele se dá bem com todos e, mesmo quando não se torna companheiro dos cães, sabe criar com eles uma relação de convivência agradável. Isso se aplica, no entanto, apenas a cães domésticos e não a estranhos encontrados na rua.

- Advertisement -

2. Gato siberiano

O gato siberiano é descrito, não surpreendentemente, como um “cão-gato “. Na verdade, se treinado, ele pode até sair com seu mestre para passear na coleira ou brincar na água. Aceite qualquer outro animal de estimação da casa, incluindo cães.

3. Gato Ragdoll

Uma peculiaridade do Ragdoll é que, quando segurado em seus braços, é capaz de permanecer inerte como uma boneca de pano. Você faz isso relaxando completamente os músculos e relaxando completamente. É desta peculiaridade que recebe o seu nome.

É raro que ele mie e o faça quase inaudível. Ragdolls se dão bem com crianças e adultos. Eles também se adaptam facilmente a casas com outros cães e gatos.

São gatos que aprendem rapidamente os truques que você lhes ensina, como pular ou pegar brinquedos, também são muito ativos e adoram brincar e pular.

Por fim, não deixe de ler: Gatinho miando rouco: saiba se é grave e o que deve fazer para ajudá-lo

Conversa de gata

Gata conversa com turista e após o bate-papo vira o centro das atenções.

Comentários
Loading...