Coelhos que não crescem: tipos e características que ainda estão em suspense

Conheça as raças que não vão crescer e se livre desse mistério hoje mesmo

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Quer saber quais são os coelhos que não crescem para adotar? Comece bem o dia de hoje (10/01), pois, no Blog My Pet do Folha GO, vamos lhe apresentar alguns tipos e quais são as suas características mais marcantes desses animais de estimação incríveis. Está curioso (a) para entender melhor sobre o assunto? Continue acompanhando a postagem e elime de vez todo os suspense e dúvidas sobre eles.

Leia também: Pug é cão de companhia que vai te consquistar; descubra os cuidados essenciais

Quais são os coelhos que não crescem? Conheça-os 

Atualmente, os tutores buscam animais pequenos, pois, comumente, são bichinhos mais fáceis de cuidar, especialmente quando vivem em espaços pequenos. Desse modo, os coelhos que não crescem são excelentes opções para essas pessoas, uma vez que vão ter tamanho reduzido mesmo na fase adulta. 

1) Coelho Fuzzy Lop

De forma geral, o coelho Fuzzy Lop é singular, principalmente por ter o corpo bem peludinho e orelhas caídas. A raça chega até 30 centímetros e pode pesar 2 kg. A personalidade do bichinho é tranquila, o animal gosta de receber mimos. 

Embora seja um dos coelhos que não crescem calmo, o tutor precisa cuidar bem de sua pelagem. Ou seja, a escovação regular é indispensável.

Continua depois da publicidade
coelhos-que-nao-crescem
Fuzzy Lop e Mini Lion são coelhos que não crescem – Imagem: Canva

2) Mini Lion

O coelho que não cresce Mini Lion ou Lion Head é uma raça bem conhecida por ter uma juba similar ao leão ao redor de seu rostinho. A média de altura do bichinho é de 35 centímetros. Por fim, bem como o Fuzzy Lop, o responsável pelo animal precisa cuidar bem da pelagem.

coelho que não cresce
é uma raça bem conhecida por ter uma juba similar ao leão – Canva

3) Netherland 

Os coelhos que não crescem da raça Netherland são os menores de todos, uma vez que o animal vai chegar até os 25 centímetros. O seu pelo é curtinho e os tons de cores são bem diversificados. 

Em geral, o peso desse coelhinho é em média 1,5 kg. O tutor deve saber que a raça é famosa por ter bastante energia, o animal vai apreciar atividades físicas, em especial, correr. Dessa forma, duas horas de atividades são essenciais.

coelhos-que-nao-crescem
Coelho pequeno pode ser ideal para você – Imagem: Canva

Cuidado com os coelhos que não crescem?

Ainda que o coelho não cresça, os tutores precisam se atentar nos seus cuidados, certo? O animal pode ser fácil de cuidar, entretanto, há cuidados indispensáveis. A alimentação adequada, escovação da pelagem e atividades físicas são algumas providências indispensáveis com os coelhos que não crescem

Acompanhe outro: Como limpar o gato sem dar banho? Alguns cuidados que o felino merece

Veja esse vídeo! Curta, compartilhe e se inscreva no canal.

Carregando comentários aguarde...
...
...