Onde ver Juventus x Ferencvaros ao vivo e online pela UEFA Champions League

Juventus de CR7 tenta se classificar por antecipação, mas tem que encarar o Ferencvaros em Turim, veja o jogo ao vivo

A rodada da UEFA Champions League segue a todo vapor com o duelo entre as equipes de Juventus e Ferencvaros. Assim, o jogo acontece dia 24 de novembro, no Allianz Stadium, em Turim, e a bola começa a rolar por volta das 17h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir PSG x RB Leipzig ao vivo na Champions League

Juventus x Ferencvaros ao vivo: Juve quase classificada para as oitavas

Assim, a Juventus recebe o jogo desta rodada em seu Allianz Stadium, em Turim. Entretanto, ainda precisa vencer para confirmar sua classificação para a próxima fase da competição continental.

Logo, o time comandado por Andrea Pirlo deve usar o privilégio do mandante para pressionar seu humilde oponente húngaro nesta rodada. Logo, é provável que a Juventus coloque um time extremamente ofensivo em campo.

Então, levando em consideração que saldo de gols é um critério importantíssimo nos desempates das fases de grupos, a Velha Senhora de Turim terá a sua disposição o seu mestre fazedor de gols.

Dessa maneira, Pirlo deve colocar Cristiano Ronaldo em campo para enfrenar os húngaros. Sendo assim, recuperado da Covid, CR7 promete mais um daqueles shows que os torcedores e admiradores de seu futebol gostam de ver.

Futebol ao vivo: Juventus x Ferencvaros pela Champions League. Imagem: Reprosução Instagram @ftcofficial
Futebol ao vivo: Juventus x Ferencvaros pela Champions League. Imagem: Reprosução Instagram @ftcofficial

Champions League ao vivo: Húngaros ainda têm chance na repescagem da Europa League

Assim, o Ferencvaros sofreu bastante para conseguir passar nas etapas preliminares da competição. No entanto, ao chegar na fase de grupos, deu o azar de cair num grupo com a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Barcelona de Messi.

Sendo assim, não há muito o que se pensar: a tarefa dos húngaros é apenas uma, mas não é das mais simples. Assim, precisa garantir que seja o terceiro em seu grupo para, ao menos, contentar-se com a chance dada pela repescagem da Europa League.

Por outro lado, o Ferencvaros segue invicto no Campeonato Húngaro. Portanto, a equipe tem feito uma das melhores campanhas da década e vai se aproximando da conquista de mais um título nacional.

Logo, o Ferencvaros é, de longe, o melhor time do futebol húngaro, mas nem por isso tem condições de fazer frente às equipes poderosas com as quais teve o azar de ter caído no sorteio. Por essa razão, resta a disputa pelo terceiro lugar contra os ucranianos do Dynamo Kiev.

Transmissão: onde assistir Juventus x Ferencvaros ao vivo

Os jogos da UEFA Champions League são trnsmitidos por diversas plataformas e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View, os quais estão disponíveis no território nacional. No entanto, a exibição do confronto entre Juventus e Ferencvaros será através dos canais EI Plus e Esporte Interativo (via Facebook Watch)

Ficha Técnica – Juventus x Ferencvaros

Fase/Torneio: 4ª rodada Fase de Grupos – Champions League
Data: 24/11/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)
Arbitragem: Daniel Siebert (GER)
Onde assistir: EI Plus e Esporte Interativo (via Facebook Watch).

Provável escalação – Juventus: Szczesny; De Ligt, Alex Sandro, Cuadrado e Demiral; Chiesa, Rabiot, Bentancur e Brenardeschi; Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata.
Técnico: Andrea Pirlo

Provável escalação – Ferencvaros: Dibusz; Lovrencsics, Botka, Blazic e Dvali; Nguen, Zubkov, Kharatin , Siger e Uzuni; e Izael.
Técnico: Sergey Rebrov

Aqui no folhago.com.br, você fica informado sobre as principais notícias do mundo da bola entre elas estão; onde assistir ao vivo, prováveis escalações, qual time jogo hoje, onde será o jogo entre outros.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies