Quanto custa um buldogue campeiro? Saiba mais desse musculoso brasileiro

Descubra o preço desse cão brasileiro

Foto do revisor (Gabi S)
Revisado por: (Gabi S)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Quer saber o preço do Buldogue Campeiro? Hoje, 26 de janeiro, no Blog My Pet do Folha GO, iremos contar para você quanto custa esse cachorro e outras informações importantes sobre esse cão. Ficou interessado (a) no assunto? Continue acompanhando a postagem com atenção para ficar por dentro. 

Leia também: Cachorros que convivem bem com gato: o golden retriever é o primeiro da lista

Qual é o preço do Buldogue Campeiro? Descubra

Acima de tudo, antes de comprar um animal, é importantíssimo salientar que há diversos cães disponíveis em diferentes organizações esperando por famílias de humanos para adotá-los, ok? São cachorros especiais e que merecem um lar. 

Além disso, antes de partir para a compra, os tutores precisam compreender bem a personalidade do cão dessa raça. Afinal, é importantíssimo que o temperamento do animal seja compatível com o seu estilo de vida. 

buldogue-campeiro
Buldogue Campeiro é cachorro dócil com sua família – Imagem: Canva

De modo geral, o preço do cachorro varia, o animal custa entre R$ 600 e R$ 1.200. É raro encontrar o cão por um valor menor do que esse. Sobretudo, os tutores precisam avaliar o canil que vende esse animal, principalmente se é um estabelecimento regulamentado. 

Continua depois da publicidade

Como é o cachorro dessa raça? 

Embora seja um animal de porte grande, o Buldogue Campeiro é um cão amoroso e gosta de fazer companhia para sua família de humano. Ademais, o cachorro é fiel e está sempre em alerta, logo, é um ótimo animal de guarda. 

Ainda que seja imponente, o cachorro se dá bem com crianças, portanto, o amigo de quatro patas vai socializar com o pequeninos. Por outro lado, se atente, dado que o Buldogue Campeiro pode desconfiar de estranhos. 

Os cuidados especiais com o Buldogue Campeiro

Em geral, o animal exige uma excelente rotina de atividade física. Os exercícios são benéficos para a saúde física e mental do cachorro. O Buldogue Campeiro tem uma ótima respiração, consequentemente, o amigo de quatro patas é capaz de caminhar e correr muito bem. 

Mesmo que a sua pelagem seja curta, os seus pelos possuem textura média, portanto, a escovação é com menor regularidade, uma vez na semana é o suficiente. 

Por fim, o Buldogue Campeiro é saudável, entretanto, consultas periódicas com o médico-veterinário são indispensáveis para manter a qualidade de vida e bem-estar do cão. 

Veja mais: 3 raças de cachorro que adoecem mais fácil e os sinais mais comuns

Escovando o pelo do Seth, meu gostosinho!

Carregando comentários aguarde...
...
...