Quer saber se seu pet te ama? Aqui temos pistas fantásticas para você

Para saber se o seu pet te ama, basta prestar atenção ao comportamento e aos sinais que ele emite, saiba tudo agora

Foto do revisor (Nic Ribeiro)
Revisado por: (Nic Ribeiro)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Será que o seu pet te ama? Se você ainda tem dúvidas, essas pistas fantásticas vão esclarecer de uma vez por todas essa questão. Hoje, 23 de janeiro, no post do Blog My Pet do Folha GO, vamos te dar informações sobre como você pode passar esse assunto a limpo.

Assim, preste bem aos sinais que o seu pet emite ao se comunicar com você. Portanto, siga a leitura logo abaixo para ficar por dentro de tudo!

Leia mais: Qual o preço de cachorro pequeno Shih Tzu? Veja a novidade do dia

seu pet te ama
Seu pet te ama? Comece por amá-lo e você será retribuído! – Pexels

Seu pet te ama e quer deixar o cheiro em você

Em primeiro lugar, seja gato ou cachorro, o olfato desses animais de estimação é sempre muito superior ao olfato humano. Portanto, uma das formas de saber se o seu pet te ama é pelo cheiro. Sim, o seu gato ou cão vai adorar sentir o seu odor. Para isso, ele pode querer se esfregar no seu corpo ou então rolar em cima da sua roupa, ou chinelo.

Leia mais: Conhece animais que se reproduzem sozinhos? Essa lista está incrível e você precisa conferir

Continua depois da publicidade

Olhos nos olhos

Como diz a canção de Vinicius de Moraes, “pela luz dos olhos” é possível saber se o seu pet te ama. Caso você tenha um gatinho, saiba que eles adoram piscar os olhinhos: é um sinal inequívoco de amor. Já se o seu animal de estimação for um cão, da mesma forma, se ele sustenta o olhar no seu olhar, também tem o mesmo significado: puro amor!

Dorme com você

Em terceiro lugar, outro dos sinais de que o seu pet te ama é justamente dormir ao seu lado ou até mesmo em cima de você. Por acaso você dorme com quem não ama?! Mas é claro que o seu gatinho ou cãozinho te adora!

Se ele é uma sombrinha, então seu pet te ama

A famosa sombrinha que te acompanha para todos os lados, enquanto você cozinha, quando vai ao banheiro, logo que chega em casa…sim, esse é mais um sinal claro de que o seu pet te ama! É uma delícia quando eles não largam do nosso pé, não é mesmo?

Você vira almofada de gato ou de cachorro

Por fim, quer demonstração de carinho mais bela do que um pet apoiado em cima de você, te usando como almofada? Amor se paga com amor!

Neli e seus animais de estimação

Carregando comentários aguarde...
...
...