Após Datena receber notícia ao vivo, internautas comentam: “Confie em Deus”

Datena foi surpreendido por um tarólogo que falou sobre o futuro dos seus imóveis

Na última semana José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo por uma notícia sobre o seu futuro. O tarólogo André Motovonni leu as cartas do apresentador e afirmou que ele vai conseguir vender seus imóveis, para quem não sabe, Datena está com dificuldade para encontrar comprador para as suas casas.

Aliviado com a notícia, Datena suspirou e disse: “Graças a Deus, não aguento mais” e em seguida comemorou bastante. No entanto, a forma que ele recebeu a informação não agradou muito os internautas que resolveram opinar sobre o assunto. Confira alguns comentários abaixo.

Veja depois: Publicação sobre o estado de saúde de Silvio Santos, dono do SBT, viraliza e preocupa internautas
“Confie apenas em nosso Deus, apenas Ele sabe de nosso futuro. Boa recuperação. Deus te abençoe muito”, disse um internauta,sim, o passado, o presente e o futuro sempre pertenceu e pertencerá a Deus, também não acredito em tarólogos, mas acredito no otimismo e no bem ao próximo, que é o que nos faz conseguir coisas boas, não critico quem acredita, mas quem sabe essas crenças ajudem as pessoas a acreditar num mundo melhor”, disse outra. Sério mesmo. O futuro a Deus pertence. Acreditar em falsas ideologias chega a ser infantil. Datena. Ore, busque a Deus, oq o nosso futuro está desenhado por ele”, disse outro.

Datena recebe alta do hospital e volta para as telinhas da Band

No final do mês de Outubro José Luís Datena passou por uma fase difícil em sua vida. O apresentador foi internado com fortes dores no peito e recebeu muito carinho do seu público. Quase recuperado, Datena usou seu perfil do Instagram para agradecer as pessoas que mandaram energias positivas a ele.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”,escreveu em sua rede social.

Leia também: Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, declara que, se Jesus voltasse, seria travesti e é atacado nas redes sociais

“Recado aos telespectadores Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi de vocês. Já estou quase pronto para sair do hospital depois desse susto. Em breve estaremos de volta com a mesma vontade de estarmos juntos. Um beijo grande!”, escreveu ainda em recuperação.

Veja ainda: “Famílias contra Felipe Neto” é o assunto do momento após youtuber ser indiciado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies