Vídeo antigo de Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, viraliza e dá o que falar na web

Internautas não deixaram de ressaltar as mudanças que aconteceram ao longo dos anos no rosto da influenciadora e futura mamãe

Neste sábado, (21), a página @subcelebrities foi a responsável por publicar um vídeo antigo da influenciadora Virginia Fonseca. Rapidamente a publicação viralizou em toda a web e deu o que falar entre os internautas.

No vídeo em questão, Virginia Fonseca surge ainda muito nova, com seus cabelos na coloração castanho e lisos. O rosto da jovem, ao que tudo indica, mudou um pouco por conta dos procedimentos cirúrgicos realizados pela noiva de Zé Felipe.

Confira também: Enquete A Fazenda: Entre Biel, Jojo Todynho e Raissa, quem deve ganhar R$ 1,5 Milhão? Saiba como votar

Os internautas não deixaram de comentar sobre a mudança de Virginia ao longo dos anos. Muitos deles afirmaram que a jovem está praticamente igual, tirando a boca e a forma como a jovem está se produzindo. “Só mudou a boca e o jeito de se maquiar”, afirmou um dos seguidores da página em questão.

Outros fãs da jovem ressaltaram que a influenciadora sempre foi meio atrapalhada na frente das câmeras e, muitos deles, afirmaram que seguem ela desde quando ela era ainda uma adolescente. “Mudou nada, sempre a mesma menina brincalhona. Admiro demais a Virgínia“, comentou um deles.

Além disso, eles também enfatizaram e elogiaram Virginia por conta da sua beleza, afirmando que a influenciadora já era bonita e, com o passar do tempo, conseguiu ficar ainda mais bela: “sempre linda, com o mesmo carisma“, comentou um fã da futura mamãe.

O vídeo em questão já foi assistido mais de 300 mil vezes e conta com muitas curtidas e comentários. Confira abaixo algumas fotos em que Virginia aparece ainda muito nova. Além disso, não deixe de comentar sobre o que vocês acharam da mudança da jovem ao longo dos anos.

Virginia Fonseca - Reprodução do Instagram @subcelebrities
Virginia Fonseca – Reprodução do Instagram @subcelebrities

Não perca! Tá bombando na web: Novo vídeo de Mel Maia dançando funk viraliza e dá o que falar na web

Virginia Fonseca é acusada de ter engravidado por interesse

Durante essa última semana, o nome de Virginia entrou em uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que muitos internautas passaram a acusar a jovem de ter engravidado apenas por interesses financeiros.

“É golpe”, comentou um dos internautas sobre o fato de Virginia ter engravidado de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, poucos meses depois de começar um relacionamento sério. Puro interesse dessa dai, quer garantir a vida“, acrescentou outro internauta, ainda opinando sobre a gravidez da jovem.

Apesar de todas essas acusações, alguns dos internautas afirmaram que acreditam que Virginia não seria capaz de fazer isso. “Não acho que foi planejado, só aconteceu. Ainda mais em um momento que não deveria ter acontecido por causa da lipo Led , ela ainda tava preocupada com a gravidez por causa da lipo“, afirmou um deles.

O mesmo internauta não deixou de questionar: “mesmo que fosse planejado, qual é o problema?”. A fã da influenciadora ressaltou que Zé sempre quis ser pai e que tem certeza que Virginia será uma boa mãe. “Ela mesmo disse que fatura 500 mil em um mês, tem condições o suficiente para criar esse bebê”, finalizou.

Você também pode gostar: Apresentador Datena se revolta com a violência praticada no Carrefour, mas é advertido na Web pela mesma prática

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies