Anúncio

2 misturinhas caseiras que vão dar um basta nas rugas e linhas de expressão; saiba como fazer

Rejuvenescimento da pele de forma gradativa

Anúncio


Com o avanço dos anos nossa pele vai perdendo a firmeza e ficando flácida. Assim, é normal aparecer as temidas linhas de expressão e as rugas. Hoje, 05 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra 2 misturinhas caseiras que vão dar um basta nas rugas e linhas de expressão.

Continua depois da publicidade

Conheça 2 misturinhas caseiras que vão dar um basta nas rugas e linhas de expressão

Infelizmente não podemos desacelera o tempo, e por isso o surgimento das linhas de expressão e as rugas são um fato. Mas existe na natureza ingredientes totalmente naturais com os quais podemos fazer uma misturinha do bem, que ajudará a prevenir e a combater o envelhecimento da nossa pele. Então vamos aprender agora a fazer as 2 misturinhas.

Confira aqui: Benefícios de usar Bepantol nos cuidados com a pele: saiba como esse produto é um aliado à beleza

1. Misturinha de pepino e babosa

Conheça agora 2 misturinhas caseiras que vão dar um basta das rugas e linhas de expressão - Reprodução Canva Pró
Conheça agora 2 misturinhas caseiras que vão dar um basta das rugas e linhas de expressão – Reprodução Canva Pró

A receita é simples e fácil de fazer, só dois ingredientes. Então vamos lá. Pegue a folha da babosa e retire o gel, meia xícara está ótimo. Em seguida corte um pepino, meia xícara será o suficiente. Agora coloque meia xícara de água filtrada em um liquidificador junto com os outros ingredientes e bata até que vire um creme.

Enfim, você tem sua misturinha prontinha para combater e prevenir as linhas de expressão e aquelas rugas. Agora todos os dias antes de ir para cama lave bem o rosto. Em seguida é só aplicar a máscara. Quando amanhecer não se esqueça de lavar o rosto e passar protetor solar.

2. Misturinha de banana com mel e iogurte natural

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

A receita é maravilhosa, três colheres de sopa de iogurte natural, uma colher de chá de mel e metade de uma banana. Com todos os ingredientes em mão, só precisa amassar a banana e acrescentar o mel e o iogurte natural. Assim, está pronto sua misturinha.

Por fim, só aplicar no rosto limpo e deixa agir alguns minutinhos, é indicado esperar cerca de dez a quinze minutos. Depois, só lavar o rosto com água morna e logo em seguida com água gelada para selar os poros. Prontinho uma saudável misturinha para combater as linhas de expressão e as rugas.

Cuidados extra para evitar linhas de expressão e rugas

Todos os dias quando acordar, lave bem o rosto e escolha um sabonete adequado para seu tipo de pele. Não esqueça de usar o protetor solar, ele previne o envelhecimento, linhas de expressão e as rugas.

Por fim, mantenha sua pele hidratada, beba bastante água e se alimente bem. Assim você garante uma pele saudável e combate as rugas e linhas de expressão, com boas misturinhas e cuidados com a pele.

Confira aqui: Unhas com glitter nas pontas: inove em seu visual com essa Nail Art e arrase em qualquer evento

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...