Anúncio

03 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido; veja agora

Com essas dicas, terá resultados incríveis nas suas madeixas

Anúncio


Rio de janeiro, 15 de abril de 2022, por Karla Camacho. Hoje, iremos te apresentar 3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido, aqui no News Cotidiano. Sendo assim, continue acompanhando as dicas. Além disso, confira exatamente tudo o que você precisa fazer para ter resultados incríveis.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre como fazer os cabelos crescerem mais rápido

Então, ter um cabelo com mais volume de forma saudável é o sonho de muitas pessoas. Pois, esse é um fator muito relevante para melhorar a autoestima, sobretudo das mulheres que passam horas em salões para cuidar de suas madeixas.

No entanto, é comum encontrar pessoas que reclamam da falta de crescimento dos fios. Porém, saiba que isso pode estar relacionado com os hábitos diários. Além disso, deve considerar outros fatores, como a alimentação.

Por fim, até mesmo com o excesso de química resultante de tratamentos capilares anteriores atrapalha no crescimento dos fios. Portanto, se você quer ver seus fios mais volumosos e compridos, veja 3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido.

Leia mais a seguir: Cabelo longo: os cuidados que você precisa saber para ter fios compridos

cabelos crescerem mais rápido
3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido. Foto: Canva Pro

Importância dos cabelos

Independente de qual seja o seu gênero, você deve se preocupar com os seus cabelos. Afinal de contas, eles mudam muito sua estética e isso tem muita relação com a autoestima. Consequentemente, os cabelos mostram nossa personalidade e definem nossa identidade. Isso, sejam eles curtos, sejam compridos, lisos ou cacheados.

Continua depois da publicidade

Dizendo de outra maneira, os cabelos são indispensáveis para determinar o seu estilo. Ademais, também retratam o que você sente em determinado momento. Dessa forma, veja 3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido e defina qual é o corte que você quer usar depois.

Continua depois da publicidade

Conheça 3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido

Dos alimentos à saúde dos fios, você vai conhecer 3 maneiras incríveis para os cabelos crescerem mais rápido de forma saudável. Então, veja a seguir.

Melhore sua alimentação

Você é o que você come é um ditado popular que faz todo sentido nesse caso. Em resumo, somos o resultado dos nutrientes que consumimos no dia a dia. Então, isso faz toda diferença em nossa aparência.

Portanto, se você quer saber maneiras para os cabelos crescerem mais rápido, comece pela melhoria de sua alimentação. Visto que isso contribui para formar sua matriz capilar.

Aliás, saiba que os nutrientes essenciais para sua dieta são vitamina C, proteínas, Biotina, Ferro, Zinco e Silício. Porém, sempre procure um nutricionista para saber em que ordem os alimentos devem ser consumidos.

Massageie o couro cabeludo

Quando lavar seus cabelos, é indispensável massagear o couro cabeludo de forma cíclica. Para isso, faça com os dedos, mas sem aplicar muita força. Portanto, ao fazer isso, saiba que estimula a circulação de sangue no local. Consequentemente, favorece o crescimento dos fios de forma saudável.

Evite o uso de chapéus para os cabelos crescerem mais rápido

Qualquer tipo de chapéu, boné e qualquer outro utensílio usado para cobrir a cabeça pode prejudicar a raiz pelo abafamento. Sendo assim, evite o uso excessivo desses artigos, porque ainda favorecem o aparecimento de fungos como a caspa nos cabelos.

Confira também: Shampoo anticaspa – como usar corretamente para ter os melhores resultados

Aprenda a fazer um delicioso OVO DE COLHER com a confeiteira TÂMARA de SALVADOR – BA

Carregando comentários aguarde...
...
...