Anúncio

3 tons de loiro em alta no verão para conseguir arrasar na estação quente; veja quais são

As 3 formas de ter o seu cabelo loiro perfeito para o verão

Anúncio


Os tons de loiro mudam a cada estação, e para se manter atualizado com o estilo é importante saber qual dos tons melhor se encaixa em seu estilo e qual combina com seus olhos e peles. Hoje, 10 de março de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te ensina 3 tons de loiro em alta no verão

Continua depois da publicidade

Conheça 3 tons de loiro em alta no verão: Para conseguir arrasar na estação quente

Antes de tudo, saiba que nesse verão, os melhores tons de loiro. São aqueles mais claros, mas que tenham um fundo puxado mais para o amarelo, como principal tendência temos o loiro manteiga que veio para ficar.

Leia a seguir: Leite de rosas caseiro: veja como preparar seu tônico facial naturalmente

1. Loiro Cinza o Coringa da Estação

Tons de loiro em alta no verão- foto Canva Pró.

Por último, nós temos o loiro cinza, o coringa da estação. Isso se deve a facilidade com que ele consegue combinar com a maioria dos formatos de rosto, e para aqueles que gostam de loiro platinado essa é a sua escolha.

Agora, se quiser escolher esse, saiba ser o loiro para conseguir se destacar entre um grupo. Além de ter os reflexos cinzas, também está presente muitas nuances douradas, com um tom que é levemente amarelado.

Assim, da mesma forma que deixa um lindo resultado, é necessário ir até o seu cabeleireiro. Porque tem presente, pelo menos 3 cores diferentes, por isso não é possível de ser feito em casa.

Continua depois da publicidade

2. Loiro dourado e claro para ser o sol do verão

Primeiro, nós temos o loiro dourado, que também tem uma cor mais clara. E por ser de um tom amarelado, acabou se tornando o queridinho da estação, por ser super moderno e ter se espalhado pelo Mundo inteiro.

Continua depois da publicidade

Agora, o loiro dourado e claro, é realmente uma tendência jovem. Mas não tenha medo de ousar, porque fica bem em qualquer idade, você só deve arriscar e observar os resultados do seu trabalho.

Entretanto, se o seu cabelo for naturalmente escuro, para conseguir esse belo visual. Você deve descolorir o cabelo, para isso, use um pó descolorante e água-oxigenada volume 30 ou 40. Em seguida, faça uma grande hidratação, e depois pinte como quiser.

3. Loiro Amanteigado Para Surpreender

Em seguida, nós temos o loiro amanteigado, que nessa estação é um dos tons loiros em alta nessa estação. E não tem nada a ver com manteiga, só tem uma cor clara que é similar, sem falar que traz elegância e um ar moderno.

Então, o loiro amanteigado, tem como característica uma base realmente clara com as nuances de douradas. Que são sutis, e conhecidos como reflexos do cabelo. E esses reflexos, caem muito bem com uma pele mais bronzeada e ilumina o rosto.

Por fim, para conseguir este belo tom loiro, tem que ser feita uma forte descoloração. Por isso, pegue uma água oxigenada com pó descolorante, misture e depois passe pelo seus fios. Coloque até metade, dessa forma vai ter um contraste com fios escuros.

Então, conseguiu decidir o tom correto?

Finalmente, chegamos ao fim, acredito que agora deve ter encontrado a cor perfeita para usar nessa estação. E não tenha medo de mudar radicalmente, o verão é a estação da mudança.

Leia ainda: 6 truques de limpeza que tornarão seu trabalho doméstico mais eficiente

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

Carregando comentários aguarde...
...
...