Anúncio

3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto; saiba como fazer

Aprenda truques incríveis para eliminar de vez os pelos no rosto

Anúncio


Você quer aprender 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto? Existem diversos métodos por aí, porém, sabemos que alguns podem custar mais caro. Separamos opções com itens que você com certeza tem em casa. Então hoje, 12 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go te ensina tudo.

Continua depois da publicidade

Pelos no rosto

Os pelos fazem parte do corpo de qualquer ser humano e crescem mais em alguns locais e menos em outros. Nos homens, é muito mais comum observar os pelos, pois eles crescem em maior espessura e quantidade devido aos hormônios em todo o corpo. Podemos destacar as barbas, axilas e na região do peito. Já nas mulheres, os pelos são mais evidentes em locais como axilas e regiões íntimas.

Mas em alguns casos, algumas mulheres acabam sofrendo com o excesso de pelos no rosto, principalmente quando estão passando por algum processo de suplementação ou por distúrbios hormonais.

Existem muitas mulheres que já se livraram de diferentes tabus e vivem tranquilamente com os pelos por todo o rosto, mas a maioria das mulheres se incomoda e tenta se livrar deles.

Com alguns tratamentos como depilação a laser é possível dar adeus aos pelos, mas também é possível se livrar deles com alguns truques e dicas caseiras. Nós te contamos como!

Então, leia também: 5 Dicas Para Reduzir As Cutículas E Evitar Pelinhas Que Incomodam

Continua depois da publicidade

Confira agora 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto

Limpeza de rosto caseira - Reprodução Freepik
Limpeza de rosto caseira – Reprodução Freepik

Quer conferir como retirar pelos no rosto de uma vez por todas e simplesmente se livrar desse incômodo? Nós temos toda a solução! Então acompanhe a seguir e veja como resolver esse problema.

Continua depois da publicidade

Truque 1: bicarbonato de sódio

Esse produtinho todo mundo tem em casa e ele é muito conhecido por ser coringa para várias coisas, desde cuidados com a saúde, beleza e limpeza. O bicarbonato de sódio também será um ótimo aliado na eliminação dos pelos do rosto. Para isso você vai precisar de:

  • 100 ml de água
  • Meia colher de bicarbonato de sódio

Primeiro você deverá esquentar bem a água e misturar com o bicarbonato de sódio. Depois é só esperar esfriar. A água quente irá ajudar a diluir bem o bicarbonato de sódio. Depois é só aplicar essa misturinha nos locais do rosto que quer eliminar os pelos a noite, dormir e lavar bem o rosto pela manhã. Em alguns dias os resultados já começam a aparecer.

Truque 2: limão

Esse truque também é bastante eficiente, mas deve ser feito com cautela e apenas a noite para evitar queimaduras e manchas na pele. Para isso você vai precisar de:

  • Duas colheres de suco de limão
  • Cinco colheres de mel puro

Em um recipiente misture bem esses dois ingredientes e passe nos locais do rosto onde você quer eliminar os pelos. Deixe agir por aproximadamente 20 minutos e depois lave bem com água abundante e sabão próprio para o rosto. Enxágue e passe protetor solar. Faça isso todos os dias até obter o resultado esperado.

Truque 3: alho

Esse ingrediente também será excelente para ajudar a remover os pelos do rosto. Para isso você vai precisar apenas de um dente de alho e amassar ele muito bem. Logo em seguida, já passe esse alho amassado na região que você quer eliminar os pelos e deixe agindo por meia hora durante duas vezes ao dia. Em alguns dias os pelos vão começar a sumir.

Assim, leia também: Saiba Como Fazer Um Creme Facial Caseiro Com Babosa Para Ter Uma Pele Incrivelmente Linda

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...