Anúncio

5 cortes de cabelo que deixam mais jovem: confira e aposte em um deles

Fique mais jovem com esses cortes incríveis

Anúncio


Hoje, iremos conhecer 5 cortes de cabelo que deixam mais jovem e que permitirão que você tenha um visual ainda mais elegante e moderno. Sabemos que na hora de repaginar o visual, pode ser um tanto difícil de escolher o corte ideal. Mas estamos aqui para ajudar! Portanto, hoje, 08 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano mostra para você algumas opções incríveis.

Continua depois da publicidade

Confira 5 cortes de cabelo que deixam mais jovem

Os cortes de cabelo que deixam mais jovem só trazem benefícios para aqueles que desejam aparar suas madeixas. Além de tirar as partes danificadas do cabelo, como as pontas, os cortes também contribuem para a aparência física.

Ou seja, há cortes de cabelo que deixam as pessoas mais jovens por meio de sua leveza e renovação. Isso ocorre, pois, cortes podem alterar completamente a feição do rosto de uma mulher, deixando-as rejuvenescidas e possibilitar maior autoestima para ela.

Portanto, se você deseja um corte para te rejuvenescer, conheça agora 5 cortes de cabelo que deixam mais jovem. Confira!

Então, leia também: Veja 2 Estilos De Franja Que Combinam Com Qualquer Rosto

1. Prefira fios mais curtos como Long Bob

Cabelos curtos rejuvenescem muito mais do que cortes longos. No entanto, para rejuvenescer, o cabelo não deve ser apenas cortado em tamanho curto. É preciso que ele possua movimento para se ajustar ao rosto e favorecer a face e a beleza natural de quem o usa.

Continua depois da publicidade

Assim, uma boa pedida para mulheres acima de 40 anos é o Long Bob. Além de manter os fios curtos, esse corte também é desconectado e repicado.  De modo que implica jovialidade, beleza e sensualidade ao deixar a parte da frente do cabelo maior do que a de trás.

Continua depois da publicidade

2. Seja adepta das franjas

Há diversos tipos de franjas, sejam curtas, triangulares, retas, desfiadas ou laterais, assim, elas contribuem para o rejuvenescimento. Afinal, elas dão muito movimento para o cabelo.

No entanto, seu estilo e formato precisam variar de acordo com o tipo de rosto da cliente. Para rostos redondos, a aposta é as franjas laterais e mais longas, já para rostos triangulares a indicação é de franjas retas.

3. Ouse com o corte Pixie

Cortes que te deixam mais jovem - Reprodução Freepik
Cortes que te deixam mais jovem – Reprodução Freepik

O corte Pixie é um corte mais radical. Antigamente apelidado de “Joãozinho”, esse corte, que possui as laterais baixas e a parte de cima do cabelo mais alta, dá mais volume e movimento aos fios. Além disso, ele é completamente moderno e mostra uma mulher decidida, radical e ousada.

4. Opte por um corte que deixa seu cabelo cheio

Com o envelhecimento, os rostos tendem a ficar mais finos e encolhidos. Dessa forma, um cabelo que seja mais cheio, com ondas e cachos naturais, tende a preencher a largura que falta do rosto.

No entanto, se seu cabelo for liso, para rejuvenescer, opte por um corte que mantenha e crie volume.

5. Chanel clássico também é recomendado

O Chanel é o cabelo curto mais clássico que existe! Portanto, seria impossível deixá-lo de fora dessa lista. Desse modo, o Chanel pode ser tanto com a base reta, de modo a ser elegante e manter o comprimento dos fios. Mas, ao mesmo tempo, adicionar volume.

Assim como pode ser um Chanel mais radical com um formato completamente desfiado, para dar leveza e ousadia para a mulher.

Com esses 5 cortes de cabelo que deixam mais jovem você ficará linda e com certeza vai amar o seu novo visual. Vá ao seu cabeleireiro de confiança e converse então sobre as possibilidades.

Assim, leia também: Conheça Os 5 Resorts Mais Baratos Do Brasil

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...