Anúncio

5 tons de loiro em alta na estação para se inspirar e mudar o visual; confira

Confira as dicas e corra para o salão de beleza o mais rápido possível

Anúncio


Rio de Janeiro, 14 de abril de 2022, por Karla Camacho – Quer conhecer quais são os 5 tons de loiro em alta na estação? Pois, se você adora esse tom, o Blog News Cotidiano do Folha GO tem o que você precisa para te ajudar a escolher o que há de melhor na hora de escolher seu novo visual. Dessa forma, confira agora mesmo.

Continua depois da publicidade

Tons de loiro são sempre um charme

Os tons de loiro são muito populares entre o público feminino. Mas é preciso ter muito cuidado, e também, tempo para manter as madeixas sem ressecamento e sempre belas. Porém, não basta apenas ter esse zelo, pois é preciso se manter atualizada para saber quais estilos estão em alta.

Dessa forma, é mais simples para se manter nessa moda que é o cabelo loiro. Por isso, pensando nas amantes de cabelos mais claro, separamos 5 tons de loiros em alta na estação para você arrasar em 2022. Confira!

Leia mais a seguir: Como engrossar sobrancelhas facilmente? Veja dicas caseiras que funcionam

Conheça os 5 tons de loiro em alta na estação

tons de loiro
5 tons de loiro em alta na estação para se inspirar. Foto: Canva Pro

Dos mais claros aos mais escuros, conheça os 5 tons de loiro em alta na estação. Assim, será mais fácil de se destacar por onde for com essas madeixas lindas e brilhantes. Veja!

Loiro acinzentado

Um dos estilos mais comuns de loiros, o tom cinza tem grande procura nos salões de beleza nos últimos anos. Visto que, diversas pessoas famosas têm aderido ao tom.

Continua depois da publicidade

Além de conferir uma aparência mais natural, o loiro acinzentado é uma ótima alternativa para quem tem a pele mais escura. Afinal de contas, ele promove um contraste que cria uma semelhança com o loiro gelo.

Continua depois da publicidade

5 tons de loiro em alta na estação: Loiro bege

Outro estilo que nunca sai de moda, um dos tons de loiro em alta na estação é o bege. Pois, essa é uma cor clássica. Além disso, em todos os verões há mulheres pedindo por este tom nos salões de beleza.

Aliás, ele é ideal para quem busca misturar tons mais quentes com tons mais frios. Com isso, o loiro bege cria uma aparência natural que faz parecer que os fios nascem dessa cor.

Loiro platinado

Nunca sai de moda! Então, o loiro platinado é o sonho de mulheres que já possuem cabelos claros e querem aderir de vez ao brilho desse tom.

Mas, para você usar esse que é o mais querido dos tons, é preciso que seu cabelo seja muito resistente. Pois, o processo de descoloração é muito forte e pode ser prejudicial para a saúde dos fios.

Conhecido como loiro nórdico, o loiro platinado é um tom que combina com muitas roupas e torna fácil a elevação da autoestima de qualquer pessoa.

Loiro Champanhe

Entre os tons mais naturais, o loiro champanhe não poderia faltar, já que ele é sinônimo de elegância sem excessos. Ademais, ainda cria um efeito natural incrível. Apenas quem é especialista consegue notar que é coloração.

Loiro dourado

Ideal para quem ama sua feminilidade e delicadeza, o loiro dourado traz brilho e força para as mulheres que optam por esse tom lindo e fácil de alcançar.

Confira também: Confira truques e roupas perfeitas para se vestir e disfarçar a famosa barriguinha

Aprenda a fazer um delicioso OVO DE COLHER com a confeiteira TÂMARA de SALVADOR – BA

Carregando comentários aguarde...
...
...