Anúncio

A moda não possui idade! Saiba como se vestir bem após os 50

Confira as dicas para estar sempre na moda

Anúncio


Com o passar dos anos, foi possível entender que a moda é atemporal, além desta não possuir uma idade mínima ou máxima para seus adeptos. Por isso hoje, 30 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, selecionamos algumas informações para que você possa se vestir da melhor forma, aos 50 anos. Então leia agora este artigo e saiba como se vestir bem após os 50! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Continua depois da publicidade

Veja as melhores tendências para você

Confira!

Alfaiataria alternativa

Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.
Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.

A alfaiataria é um marco clássico da moda, principalmente para guarda-roupas mais requintados. No entanto, o que se observa atualmente são novas formas de dar uma versão mais alternativa a essas peças.

Dessa forma, é muito possível reutilizar aquelas suas roupas que estavam guardadas no armário, de alguns anos atrás. Abuse da sobreposição, e das composições utilizando uma peça de alfaiataria junto à outra mais despojada, e arrase!

Veja mais: Veja 5 dicas de como se vestir aos 50 anos de idade

Calças estilo boyfriend

Super estilosas e compõem bem com muitos modelos de parte de cima: blusas mais formais, blaser’s, e até mesmo regatas. Seus modelos são aqueles mais larguinhos, com muitos rasgos ao longo da calça, o que dá um estilo super despojado ao look.

Continua depois da publicidade

Além disso, também é super confortável, sendo uma ótima opção. É uma ótima ideia para quando sair da casa do namorado, ou pegar aquela calça emprestada do marido, e fazê-la de sua.

Continua depois da publicidade

Aposte nos decotes

Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.
Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.

Ao contrário do que pensam, não há idade limite para se sentir bela e sensual. Além disso, os 50 são os novos 30. Portanto, aposte em decotes em “V”, pois estes costumam alongar a silhueta. Inclusive, esses decotes servem muito bem quando em vestidos tubinhos estilo MIDI.

Midi

Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.
Como se vestir bem após os 50, Foto: Canva Pro.

Como citado anteriormente, roupas de baixo com o estilo MIDI são uma ótima aposta. Podem ser saias, vestidos ou até mesmo uma pantacourt (calças com o comprimento similar). Muito estilosas, podem compor estilos super sexys e alternativos, te mantendo sempre dentro da moda. Componha-as com um salto ou um mullet.

Muscle Tees

As Muscle Tees estão com tudo! Mantendo a feminilidade, elas também realçam a força e o poder feminino, através da roupa. A ideia de ombros fortes e marcados ganham cada vez mais a atenção e o apreço das mulheres.

Com os acessórios perfeitos, e bom caimento, essa tornou-se uma peça essencial para dias mais descontraídos, e principalmente àqueles ensolarados. Podem ser utilizadas com jeans, alfaiatarias ou outras composições mais sociais.

Veja mais: Como combinar roupas e sapatilhas sem achatar o visual: 5 dicas para alongar

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...