Anúncio

Aprenda agora mesmo dicas incríveis sobre como usar decote e ficar elegante em qualquer ocasião

Saiba de uma vez por todas como usar decote para ficar ainda mais elegante, dando aquele charme para o look

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 27 de julho de 2022, por Karla Camacho – Qualquer mulher em algum dia já desejou usar uma peça de roupa bem decotada, não é mesmo? Mas, por medo de parecer vulgar, elas deixam, muitas vezes, de apostar nesse estilo mais sensual.

Continua depois da publicidade

Pensando nelas, preparamos aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO dicas maravilhosas sobre como usar decote e ficar elegante seja qual for a ocasião.

O estilo femme fatale está em alta e os decotes estão cada vez mais profundos para enaltecer a liberdade que as mulheres adquiriram de se vestir como querem. No entanto, sempre existem aquelas a prezar pela elegância e não imaginam como vestir decote sem parecer vulgar. Por isso, aprenda dicas de como usar decote e ficar elegante para não ter medo dessas peças tão versáteis em um guarda roupas.

Veja algumas dicas de como usar decote e ficar elegante

Quem tem a silhueta mais arredondada consegue valorizar bem o corpo usando peças com decotes mais profundos, pois blusas fechadas demonstram mais volume do que tem nessa região.

Mulheres de seios menores também apostam no decote para se sentirem mais confortáveis,  portanto, aprenda dicas de como usar decote e ficar elegante logo abaixo:

como usar decote e ficar elegante - Reprodução Canva
como usar decote e ficar elegante – Reprodução Canva

Truque certeiro para usar decote e ficar elegante

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Para usar decote sem perder a elegância, as famosas tomam alguns cuidados, pois o look precisa equilibrar e usar os tons certos e as modelagens corretas. Pois o decote mais profundo deve ser usado para conferir maior destaque ao colo e uma parte dos seios. Mas não pode voltar para criação de uma aparência muito exagerada e vulgar.

Por isso, o truque certeiro para usar decote e ficar elegante em festas mais formais é vestir blusas decotadas que acabam antes do umbigo e que não seja tão aberto a ponto de correr o risco de escorregar e mostrar mais do que deveria.

Use vestidos longos com decote profundo

O decote profundo se destaca de qualquer maneira, mas quando você escolhe usar um vestido mais longo decotado. O seu efeito vulgar é amenizado e dá lugar à elegância.

O mesmo vale quando se usa duas peças diferentes na criação de um look. Já que a camisa pode ter um decote profundo desde que a calça e para dar uma “quebrada” no visual mais vulgar.

Solte os cabelos

Por fim, outra dica para ficar elegante é soltar os cabelos sobre os seios. Pois assim eles não ficarão tão aparentes e amenizará a aparência mais vulgar trazendo elegância ao seu visual.

As MELHORES OPÇÕES de CORTES E CORES para CABELOS CACHEADOS

Carregando comentários aguarde...
...
...