Anúncio

Cabelo desmaiado: confira receitas caseiras com apenas 3 ingredientes

Veja receitas que são tiro e queda para deixar os fios com zero frizz e super lisos

Anúncio


Muitas mulheres costumam sonhar com aquele cabelo sem frizz e um liso escorrido de parar o trânsito, não é mesmo? Desse modo, hoje, 29 de dezembro de 2021, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te ensinar como conquistar o cabelo desmaiado com 3 receitas caseiras super práticas.

Continua depois da publicidade

Saiba como ter o cabelo desmaiado

À primeira vista, o famoso efeito desmaiado é aquele em que o cabelo fica sem fios arrepiados, além de lisos, brilhantes e bem alinhados. Contudo, conquistar o efeito desmaiado pode ser mais fácil do que parece, desde que você siga a nossa receita caseira do dia, que é bem simples e fácil de fazer em casa.

Como deixar o cabelo desmaiado?

Antes de mais nada, vale ressaltar que algumas dicas também podem colaborar para deixar os cabelos mais alinhados. Sendo assim, a touca caseira, aquela mesmo da época da vovó que era feita com meia-calça e grampos, pode ser uma boa dica para deixar o cabelo desmaiado.

Por outro lado, o uso de um bom reparador de pontas também costuma ajudar a diminuir o frizz, assim como algumas gotinhas de óleo de coco para dar adeus aos fios arrepiados. Ademais, o uso de uma boa touca ou fronha de cetim na hora de dormir também pode ajudar a mandar o frizz embora.

Veja também: como fazer cachos no cabelo sem babyliss? veja 5 dicas poderosas

Receita caseira para desmaiar o cabelo

Posts Relacionados

Como combinar bolsa na transversal: dicas de como…

Continua depois da publicidade

Como usar corretamente o óleo de rosa mosqueta e…

Continua depois da publicidade
Cabelo desmaiado
Confira 3 receitas caseiras para diminuir o frizz e deixar o cabelo lindo. Fonte: Canva

Todavia, um dos melhores produtos para conquistar o famoso cabelo desmaiado é investir na maionese comestível. Aliás, a maionese promete ser um dos melhores itens para diminuir o frizz e deixar os cabelos mais disciplinados. Por fim, vale lembrar que nossa receita é muito fácil de fazer, além de gastar apenas 3 ingredientes.

Assim, em primeiro lugar, você vai precisar de 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de água de coco, 3 colheres de maionese e o restinho de algum pote de máscara de hidratação. Em seguida, você deve misturar bem essa receita e aplicar nos cabelos já lavador. Logo depois de 10 ou 15 minutos, você deve enxaguar e condicionar os fios.

Mais receitas caseiras

Por outro lado, você pode fazer mais uma receita caseira para ter o cabelo desmaiado, usando 2 colheres de sopa de maisena com 200 ml de leite integral, 1 colher de açucar e 4 colheres de sopa de óleo de argan. Após lavar os cabelos com seu shampoo favorito, basta aplicar essa misturinha e deixar por 20 minutos, condicionando em seguida.

Por fim, a última receita caseira para ter o cabelo desmaiado é misturar 1 colher de sopa de glicerina, com 5 colheres de sopa de qualquer creme de hidratação e 1 colher de sopa de soro fisiológico. Em seguida, aplique mexa por mexa e deixe por cerca de 15 minutos, enxaguando em seguida e secando os fios com secador e escova, se desejar.

Saiba agora: detox dos pés: entenda do que se trata e confira dicas práticas para fazer em casa

Confira várias dicas de penteados fáceis no nosso canal do youtube!

Carregando comentários aguarde...
...
...