Anúncio

Calça Pantacourt combina com baixinhas? Confira dicas de moda incríveis

Entenda agora se esse modelo combina com você

Anúncio


Na universalidade do estilo e moda, existem falácias e fatos, é algo extremamente comum e inerente ao mundo desse meio. Entre todas essas informações que variam de veracidade, existe um em específico que será tratado aqui, dizendo sobre o suposto fato de mulheres baixos não encaixarem bem com calças Pantacourt… Isso é real? É mentira? Pois bem, hoje trataremos disso! Saiba hoje, 10 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, se calça pantacourt combina com baixinhas!

Continua depois da publicidade

Saiba se calça pantacourt combina com baixinhas

Será que a calça pantacourt combina com baixinhas. De fato, há uma possibilidade de a Pantacourt acabar dando uma percepção de diminuição, isso porquê sua barra curta confunde nossa ótica ao olharmos para quem a utiliza.

Então optar por uma opção inadequada trará essa consequência, que por sua vez transmite, sim, essa impressão de diminuição da mulher baixa, mas nada é impossível. Existe um modo certo de usar Pantacourt, então acompanhe essas dicas e acrescente ela ao seu estilo.

Então, leia agora: Joelhos E Cotovelos Ásperos? Veja Como Deixar Lisinhos E Hidratados

Introduzido opções

Saiba como escolher calça pantacourt - Reprodução Freepik
Saiba como escolher calça pantacourt – Reprodução Freepik

Como todo look e visual, não é apenas uma peça que definirá todo o seu modelo, então uma boa junção complementará e irá servir de pilar para a sua Pantacourt que, por sua vez, também deve ser uma boa escolha.

Um acessório bom, um belo par de calçados e uma bela blusa servirão para isso, mas terá que partir da premissa que o seu objetivo deverá ser um alongamento do visual, para haver uma sensação de maior altura.

Continua depois da publicidade

Calças listradas

Listra é um estampado com muita demanda no meio desse tipo de calça. Seu visual é belo e é sinérgico com uma curta Pantacourt, além de apresentar uma gráfica boa justamente para mulheres de estatura baixa. Coincidência, não?!

Continua depois da publicidade

Essas calças listradas são requisitadas pelas baixinhas, pois essas listras na direção vertical aumentam sua silhueta e, por sua vez, acabam dando sensação de alongamento para a perna.

Modelo de uma única cor

Essa é uma saída clássica e… Monocromática, que é auto-explicativo pelo nome. Optar por uma cor é algo que muitos procuram, sendo basicamente uma montagem com vestes e derivados com a mesma cor e/ou tonalidade, com poucas ou nenhuma exceção de peças destoando desse padrão.

Como o objetivo é dar impressões de maiores estaturas no uso da Pantacourt, usar uma única cor que da sensação de tudo ser um único elemento é uma saída viável.

Base de tudo: bons calçados

Nessa área, são recomendados dois tipos: os calçados nudes e os saltos altos. O objetivo é complementar o fato de que essa calça acaba deixando partes das pernas e dos pés expostos. Procurando manter a técnica de formar o visual do corpo em ‘’uma coisa só’’, você pode escolher um calçado da cor da sua respectiva pele. Isso se aplica também aos saltos altos, que também promovem mais altura. Siga esse padrão e terá um bom uso da Pantacourt.

Ao seguir nossas dicas e padronizá-las não só nesses exemplos, mas também no geral de suas escolhas compositoras do look, você conseguirá um bom aproveitamento desse tipo de calça que não deverá mais te deixar na dúvida do uso ou desuso. Desde que bem vestido, se pode vestir tudo!

Assim, leia também: Saiba Como Combinar As Cores De Calças Coloridas Com Dicas Simples

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...