Anúncio

Saiba como combinar blusa verde e usar essa peça versátil corretamente

Veja as dicas para estar com o visual impecável

Anúncio


Você por acaso sabe como combinar blusa verde? A combinação de roupas pode despertar imensas dúvidas a todos, mas com algumas dicas extras você consegue facilmente escolher as suas peças de roupas. Então hoje, 14 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go dará dicas de combinações e design de peças que casam bem com o tom ‘’esmeralda’’.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre como combinar blusa verde

A blusa verde pode ser um coringa em seu guarda-roupa. Quer saber mais sobre como combiná-la? Temos aqui algumas dicas interessantes e que podem te auxiliar muito nessa tarefa. Aprenda como combinar blusa verde.

Então, leia também: Máquina de lavar soltando sujeira na roupa? Como resolver?

Como combinar blusa verde com acessórios

Saiba como combinar blusa verde - Reprodução Canva
Saiba como combinar blusa verde – Reprodução Canva

Acessórios são parte importante em qualquer look e você tem que saber como adaptá-los para a sua blusa verde ou outra peça verde. Óculos, brincos, bolsas, colares, pulseiras e outros vão muito bem, mas com algumas cores que podem se ajustar melhor com o esverdeado da sua roupa. Recomendamos ainda que se use aqueles que tenham cores mais neutras, como acessórios brancos e cinzas.

Outras cores que recomendamos são exatamente aquelas mais voltadas para os tons da natureza, assim como os próprios verdes. Alaranjado, amarelado e rosado são bons tons que se conectam bem com o verdejante.

Como combinar blusa verde com calças e saias

Calça cargo ou jogger, saia em fenda, vestido bordado, babado e outras peças com traço floral são boas recomendações para você usar com sua blusa verde. Aconselhamos ainda que você use visuais monocromáticos com esses complementos, ou outras cores que lembrem o verão, que também encaixam bem os tons de verde.

Continua depois da publicidade

Mesmo que sua blusa verde vá bem com esses nomes que foram dados, sempre é válido recorrer para o bom e velho jeans. Calças, saias e shorts do tecido jeans são boas opções para unir ao seu visual com blusa verde, já que se encaixam bem na maioria dos modelos de roupa. Então, se for mais prático, aposte nele sem medo de arriscar.

Continua depois da publicidade

Blusa verde com calçados e outras peças

Quando falamos de peças superiores, é basicamente sobre vestimentas como jaquetas. Uma jaqueta, casaco, sobretudo ou outros do tecido parka são boas opções, mas moletons normais também caem bem. Em questão de cor, mantemos as indicações que estão sendo citadas desde o começo da pauta.

Já as peças de sandálias e outros para você calçar com sua blusa verde, isso é algo que varia de ocasião para ocasião. Entretanto, de qualquer forma recomendamos sandálias, sapato mule ou outro tênis simples. Isso ao preferir algo mais casual.

Mas caso precise de requinte, calçados de cano alto e saltos se encaixam bem. Sobre suas colorações, tente equilibrar com nossas indicações que casam com verde. Com todas essas dicas de como combinar blusa verde, certamente você não terá problemas ao se vestir para a próxima ocasião.

Assim, leia agora: O Segredo De Uma Casa Cheirosa Todos Os Dias; Aprenda Aqui

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...