Anúncio

Calça vermelha feminina: aprenda a compor looks incríveis com esta peça

Saiba as melhores formas de compor seu look com esta peça

Anúncio


Para os apreciadores da moda, muitos sabem o peso de uma calça vermelha na hora de pensar e compor seus looks. Cada modelagem e tecido representam uma nova peça, e novas mil possibilidades. Hoje, 08 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, trouxemos algumas dicas que podem te ajudar a compor novas e melhores composições. Então leia agora este artigo e saiba como combinar calça vermelha! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Continua depois da publicidade

Formas de combinar a sua calça vermelha

Atenção as calças vermelhas.
Atenção as calças vermelhas. Foto: Canva pro

Veja mais: Como combinar sandália com calças: confira dicas úteis para utilizar no dia a dia

Calça vermelha com camisas em tons claros

Esta é uma ótima forma de trazer uma proposta de look mais claro, dando um efeito mais sofisticado. É uma ótima composição para utilizar em eventos mais formais e elegantes, ou até mesmo para uma ida ao escritório.

Dependendo do estilo da calça, a camisa pode ser utilizada por dentro ou fora da calça. Pois, a depender da tonalidade do vermelho, quanto mais forte e chamativo, melhor apostar em um tom de blusa mais nude, ou um branco mais creme. Dessa forma é possível atribuir maior destaque à calça.

Calça vermelha mais cinza

Um dos grandes aliados do vermelho é o cinza. Seu tom mais frio compõe perfeitamente com o calor do vermelho. Dessa forma, o look final apresenta um equilíbrio admirável, deixando sua composição bem alegre mas ao mesmo tempo fashionista.

Calças vermelhas com superior vinho

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Uma das muitas combinações de sucesso com calças vermelhas é a cor vinho. Por serem dois tons da mesma gama, combinam o alegre do vermelho com o tom mais escuro, do vinho, fazendo um jogo de cores da mesma faixa muito interessante e belíssimo.

Calça vermelha com camisas pretas

Atenção as calças vermelhas.
Atenção as calças vermelhas. Foto: Canva pro

Uma dupla infalível é o conjunto vermelho com preto. Faz tanto sucesso que costuma ser uma das composições mais utilizadas. Essa combinação de cores apresenta o equilíbrio certo de tons, sendo bastante elegante e uma ótima aposta para eventos noturnos.

Caso queira completar o look com bastante estilo, aposte em uma das peças com tecido em couro. Uma sobreposição feita com uma jaqueta de couro preta pode dar o destaque que você pretendia ao look.

Monocromático

Por fim, caso não tenha medo de ousar, os looks monocromáticos estão com tudo atualmente. Então, um look todo na cor vermelha é uma coisa linda, e você possui várias alternativas para montá-lo.

Nesses casos, uma excelente forma de vestir-se é utilizando tecidos diferentes. Uma calça modelo skinny ficaria ótima com um suéter mais oversized, de lã, por exemplo. Ou outra forma seria apostando em um look completo, com direito a sobreposição de kimono ou, até mesmo, um blazer.

Veja mais: Como disfarçar culote usando calças com a modelagem correta e bom caimento

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...