Anúncio

Como combinar cintos no dia a dia? Confira dicas para fazer desse acessório seu queridinho

Veja maneiras incríveis para fazer essa combinação

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2022, por Karla Camacho – Veja como combinar cintos no dia a dia para manter seu look sempre bem alinhado com as ocasiões do cotidiano.

Continua depois da publicidade

Confira aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO dicas preciosas! Afinal de contas, esse é um dos acessórios mais usados na atualidade pelas mulheres, sobretudo quando são usados sobre camisas, por exemplo.

Aliado das mulheres há muito tempo, os cintos possuem funções variadas que vão desde a trava da calça até o fato de que deixam elas mais femininas com a cintura marcada pelos acessórios.

Portanto, veja abaixo como combinar cintos no dia a dia em diversas ocasiões:

Veja como combinar cintos no dia a dia

Como se pode notar no cotidiano, os cintos podem ser encontrados em diversos modelos e cada um deles apresenta uma função adequada.

Por isso, a escolha das roupas e do estilo que deseja apresentar é essencial para saber com usar essas peças no look. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como combinar cintos para facilitar sua vida. Confira.

Continua depois da publicidade

Cinto fino para estilo lady like, ótima escolha de como combinar cintos

O cinto fino apresenta um visual mais delicado que é ideal para finalizar o look de mulheres românticas que gostam do estilo lady like. Ideais para marcar a cintura sem aumentar os volumes, o cinto fino é perfeito para quem tem corpo em formato de ampulheta.

Continua depois da publicidade

Cinto largo para usar com cuidado

O cinto largo deve ser usado com muito cuidado, pois dependendo seu tipo de corpo e como é usado, esse acessório pode criar um volume excessivo no busto.

Portanto, uma ótima ideia para combinar cintos no dia a dia desse modelo é apostar em visuais com shorts ou calças.

Cinto dourado metálico

O famoso metal belt é um dos tipos de cintos mais usados no dia a dia pelas mulheres para criar um visual mais chique. Portanto, seja qual for seu estilo, saiba que esse tipo de cinto cai bem com diversos looks e cria uma aparência moderna definindo sua silhueta.

Cinto de oncinha, uma ótima opção de como combinar cintos

Como combinar cintos - Reprodução Freepik
Como combinar cintos – Reprodução Freepik

Ideal para quem gosta de ousar um pouco mais, o cinto de oncinha pode transformar qualquer visual de forma radical em modelos modernos. Contudo, tenha cuidado quando ele for feito em maxi print, já que isso pode aumentar a imagem do local em que está sendo usado.

Cintos combinam com tudo

Combinar cintos no dia a dia é muito fácil, já que essas peças ficam ótimas sobre vestidos para criar um visual romântico e até mesmo sobre um look mais formal com acessórios pretos e cinto fino combinando com vestidos em evasê.

As MELHORES OPÇÕES de CORTES E CORES para CABELOS CACHEADOS

Carregando comentários aguarde...
...
...