Anúncio

Como combinar tênis com vestido: arrase com esse look despojado e atemporal

Aprenda a montar um look prático e confortável com tênis e vestido

Anúncio


Quem diria que combinar tênis com vestido resultaria em uma combinação moderna e despojada. A dupla é a sensação do momento, para as fashionistas, pois são muito versáteis e indispensáveis. Hoje, 29 de janeiro de 2022, o Blog Horta, Jardim & Cia do Folha Go, te ensina como combinar tênis com vestido.

Continua depois da publicidade

Saiba como combinar tênis com vestido

Confira essas três dicas de looks que combinam vestido com tênis, que poderá ser utilizada em qualquer ocasião ou lugar. É isso mesmo, você vai poder usar essa dupla desde uma reunião de negócios à um happy hour.

Leia a seguir: Cinto, bolsa e sapato da mesma cor é cafona ou está na moda? Confira dicas e combinações

Vestido longo com tênis

Saiba como combinar tênis com vestido - Reprodução Canva Pró
Saiba como combinar tênis com vestido – Reprodução Canva Pró

O vestido longo é uma peça sofisticada e elegante para ser usado em qualquer oportunidade. Além disso, o comprimento até os pés torna o visual delicado, fluído e muito confortável. Entretanto, apesar dessa opção se destacar em mulheres altas, o vestido longo combina independente da altura.

Para combinar com o vestido opte por um tênis casual com cor neutra e lisa, pois um ar mais básico permite ousar mais na roupa. Também é possível escolher um tênis estampado, o look vai ficar moderno e despojado.

Vestido curto com tênis

Os vestidos curtos que são leves e soltinhos denotam personalidade e trás um ar mais jovial. Outrossim, permite o uso de uma terceira peça, como uma jaqueta jeans ou mesmo de couro. Dessa forma seu look fica despojado e atual, sendo este um estilo que é utilizado no mundo todo por mulheres de todas as idades.

Continua depois da publicidade

Para combinar com o vestido curto aposte em um tênis casual ou branco, a depender da cor ou estampada do vestido. Utilize este look em qualquer período do dia. A combinação deixa o visual romântico remetendo jovialidade e charme a quem o usa. Sendo uma ótima escolha para passeios em dias quentes.

Vestido midi com tênis

O vestido mídi de tubo é uma peça queridinha das it girls, seu comprimento é um pouco abaixo do joelho. Ademais essa peça se tornou uma tendência da moda e, combinado a um calçado imprevisível, resulta em um look cheio de estilo.

Então aposte em um tênis esportivo que trará muita informação de moda, além de romper o excesso de sensualidade do vestido. Outra opção é o modelo de cano alto, apenas tenha cuidado para não deixar um efeito de achatado.

Dicas extras

Quando for usar vestidos estampados, padrão ou listrados, escolha um tênis liso. Porém, se quiser alongar a silhueta ou dar um ar mais elegante, aposte em looks monocromáticos. Este tipo de look nunca dá errado, pois combina com tudo e fica bonito a qualquer hora do dia ou noite.

Por fim, o uso de uma terceira peça como coletes ou jaquetas deixam o look super despojado, e são sempre bem vidas. Ademais, para looks modernos aposte em tênis brilhantes ou metalizados.

Leia a seguir: Limpeza mensal: 5 coisas que você só precisa limpar 1 vez no mês

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...