Anúncio

Descubra agora qual o melhor modelo de biquíni para quem tem o quadril mais avantajado

Dicas para estar na moda, mesmo na praia

Anúncio


Durante muito tempo, ter quadril largo não era tanto um motivo de orgulho, por conta dos padrões estéticos existentes. No entanto, hoje, com a variedade de biquínis existentes, é possível escolher aquele que melhor te valorize. Por conta disso, hoje, 07 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, vamos dar algumas sugestões que podem te ajudar. Então, leia agora sobre como escolher biquínis para quem tem quadril avantajado! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Continua depois da publicidade

Dicas perfeitas para você se vestir bem

Veja como escolher biquíni e fique na moda também durante as férias!

O formato da calcinha

Como escolher biquínis. Foto: Canva Pro.
Como escolher biquínis. Foto: Canva Pro.

Saber o que optar como parte de baixo é essencial para garantir o look adequado. Por isso, é preciso saber quais modelos favorecem pessoas com quadril largo para que a beleza e o conforto sejam garantidos durante sua ida à praia.

Existem modelos, como por exemplo, os de lacinho, que não costumam adequar-se bem à corpos com a parte de baixo mais largas, além de que, convenhamos, não é muito confortável.

Os melhores modelos para quadris mais largos são aqueles com as laterais mais largas. Os modelos como hot pants e asa delta costumam vestir muito bem nesses tipos de corpos. Não precisando necessariamente esconder ou disfarçar esta parte, mas utilizando do conforto, para melhor vesti-la.

Ademais, aposte no geral em peças mais cavadas nas coxas, pois este modelo tem a tendência de alongar as pernas. No quesito cores, uma dica geral para qualquer biquíni, é apostar em tons mais neutros, e cores mais escuras.

Continua depois da publicidade

Esta é uma boa dica até mesmo para não deixar manchado algumas partes do biquíni com suor ou marcas ao ir à água. Dessa forma, lembre-se da dica: invista mais em cores neutras e escuras, e evite um pouco estampas chamativas demais.

Leia ainda: Como combinar o rosa nos looks? Veja dicas para usar essa cor que nunca sai de moda

Região dos seios

Como escolher biquínis. Foto: Canva Pro.
Como escolher biquínis. Foto: Canva Pro.

Já pensando na região dos seios, caso seja do seu interesse disfarçar o quadril, há a possibilidade de apostar em modelos que valorizem essa parte superior do corpo. Dessa forma, promoverá uma estratégia que ajuda a estabelecer um equilíbrio entre as partes do corpo.

Como forma de seguir essa estratégia, você pode apostar em partes de cima com tonalidades mais claras e chamativas, ou apetrechos mais chamativos, ou até mesmo modelos como o meia-taça, que trazem uma belíssima combinação com quase todas as partes de baixo.

Finalmente, reflita sobre o tamanho. Conforto é algo essencial para ir à praia e fazê-la de um momento ainda mais prazeroso. Por conta disso, não há porque tentar caber em um tamanho que não condiz com o seu real. Honre a sua bunda. Nenhum tamanho será mais adequado do que aquele que realmente foi feito para você.

Veja mais:  Tendências de moda praia: confira só o que vêm por aí

Cuidados especiais com a pele: especialista dá dicas para manter sua pele sempre saudável e bonita

Carregando comentários aguarde...
...
...