Anúncio

Como escolher o salto de acordo com cada ocasião? Confira dicas de moda agora mesmo

Confira as nossas dicas para escolher o salto ideal

Anúncio


Mas, afinal, existe algum tipo de salto para cada ocasião? A resposta é sim, existe, e serve justamente para que você não apareça tão arrumada ou tão deselegante em algum evento. Se você quer saber como escolher o salto de acordo com cada ocasião, hoje, 26 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te dar muitas dicas sobre isso. Confira.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre como escolher o salto

Por incrível que pareça, muitas mulheres não sabem como escolher o salto de acordo com cada ocasião. Às vezes são fileiras de diversas opções e você nunca sabe de verdade qual deve escolher para sair naquele momento.

Não é uma coisa tão difícil assim você identificar um sapato para cada ocasião. É extremamente simples, principalmente quando você vai para um lugar muito formal. Então, vamos acabar de vez com esse drama de você não ter um sapato para sair.

Em seguida, leia: O que fazer para deixar o cabelo cheiroso? Veja 5 dicas de cabelos…

Saiba como escolher um salto

Para o trabalho - Reprodução Canva
Para o trabalho – Reprodução Canva

Confira então, logo abaixo, algumas das opções de salto que você vai poder usar no seu dia a dia ou em algum evento importante. Siga nossas dicas para que você não erre ao sair.

Organize os saltos

Esse primeiro passo é muito importante. Você primeiro precisa saber o que você tem no seu armário e o que você vai poder usar.

Continua depois da publicidade

Busque organizar os seus sapatos por categoria. Dessa forma, isso inclui os tênis e diversos sapatos fechados também. Se você trabalha em um lugar formal que exige que você use salto alto, o ideal é colocar esses sapatos pela frente. E os sapatos que você menos usa com frequência, você coloque um pouco para trás de seus armários.

Para o dia a dia

Durante o dia a dia, nós buscamos conforto, certo? Não é muito legal você passar o dia inteiro sentindo desconforto, principalmente nos pés. Por isso que sempre recomendam o uso de roupas confortáveis e sapatos ainda mais confortáveis para que você possa curtir o seu dia inteiro.

Então, nesse cenário, o seu maior aliado será o Salto Anabela, que é um Salto que acompanha toda a extensão da sola do sapato. Ele é muito bom e essencial para este tipo de momentos mais voltado para o dia a dia, sendo a melhor opção na hora de trazer o conforto necessário para a mulherada. Além de não ter um estilo tão sofisticado que possa acompanhar você por todo o dia.

Para o trabalho

Você que trabalha em ambientes fechados, como em escritórios, por exemplo, com certeza deve usar sapatos um pouco mais sofisticados e, obviamente, sociais. O scarpin é a melhor opção para esse cenário, pois seu design é muito elegante. Porém, o salto não é tão confortável.

Para uma festa

Quando você for para uma festa antes de você ficar bem bonita, você primeiro precisa estar confortável. Mas nesse caso, isso depende de seu gosto, se você prefere saltos mais sofisticados ou se você prefere os saltos mais abertos. Isso também vai de acordo com a ocasião, porque se for uma festa infantil, você deve buscar uma coisa um pouco mais confortável e simples, por exemplo.

Agora, confira: O que fazer para deixar o cabelo cheiroso? Veja 5 dicas de cabelos…

Veja as melhores TENDÊNCIAS, ESTILOS e DICAS de DECORAÇÃO sem medo de errar

Carregando comentários aguarde...
...
...