Anúncio

Como fazer cachos com meias? Confira o passo a passo para fazer em casa

Veja como fazer cachos usando meias

Anúncio


São Paulo, 01 de abril de 2022 – Aprender como fazer cachos com meias pode ser uma boa pedida para quem não quer gastar dinheiro no salão. Sendo assim, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te ensinar agora todo o passo a passo para conquistar o cacho dos sonhos.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer cachos com meias

Apesar de parecer complicado, fazer cachos com o auxílio de meias pode ser muito mais fácil do que parece. Desse modo, basta ficar ligado na nossa matéria do dia para saber mais sobre essa dica e muitas outras.

Veja também: banho de lua para ter uma pele bonita e dourada? veja nossas dicas agora mesmo

Como deixar o cabelo cacheado com uma meia?

Como fazer cachos com meias
Confira a técnica dos cachos com meias e tenha um cabelo lindo e todo cacheado. Fonte: Canva

Sucesso no youtube, a técnica de fazer cachos com meias anda em alta entre influencers e blogueiras nos últimos meses. Mas não pense que a técnica só serve para essas mulheres, pois qualquer uma que tenha cabelos lisos ou crespos também pode tentar fazer o truque para ter cachos dignos de salão.

Antes de mais nada, você deve escolher a meia ideal para o tamanho do seu cabelo. Nesse contexto, quanto mais comprido for o cabelo, maior a meia que você deve usar para fazer o tão sonhado cacho. Mas vale ressaltar que para nossa dica dar certo, você deve seguir todo o passo a passo a risca.

Como fazer cachos usando meias?

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Em primeiro lugar, você deve molhar bem todo o cabelo ou lava-lo de uma vez. Em seguida, retire o excesso de água e separe o cabelo em pelo menos 4 partes. Logo depois você deve pegar as meias, que devem ser quase do tamanho da mecha de cabelo escolhida, e enrolar as mecha nas meias.

Posteriormente, você deve fazer uma trança nos seus fios, dividindo as mechas em 2 e cruzando-as no formato de X. Aliás, para ajudar na fixação da trança e das meias, você pode contar com a ajuda de grampos ou presilhas. Por fim, basta pegar um elástico e prender todo o cabelo junto, deixando a trança pelo menos 3 horas nos fios.

Dicas finais de como fazer cachos na meia:

Ademais, se quiser você pode dormir com essa técnica e só retirar no dia seguinte, assim que acordar. Todavia, após passar as 3 horas ou a noite virar, basta você retirar as meias, presilhas, grampos, passar um ativador de cachos ou um leave in e aproveitar o resultado final para arrasar em qualquer lugar por aí.

Portanto, agora que você já sabe como fazer cachos com meias, basta colocar nossas dicas em prática para arrasar. Aliás, para ver outras dicas de como cuidar do cacheado em casa, é só ficar de olho no nosso site que está cheio de dicas incríveis para deixar os cabelos cada vez mais saudáveis.

Leia agora: maquiagem tem prazo de validade? saiba mais sobre esses itens de beleza

5 dicas para FACILITAR sua vida na COZINHA; saiba agora mesmo como GANHAR TEMPO e QUALIDADE de vida

Hoje vamos te dar 5 dicas para facilitar sua vida na cozinha. Assim, você vai garantir uma alimentação saudável todos os dias, sem precisar passar horas e dias preparando e cozinhando tudo.

Carregando comentários aguarde...
...
...