Anúncio

Como fazer e utilizar leite de banana na pele? Saiba agora e deixe sua pele renovada

Uma receita simples e fácil para fazer em casa

Anúncio


O leite da banana, antes de tudo é um leite vegano, que pode ser consumido. Mas, em simultâneo, também tem um belo uso na sua pele, deixando ela mais saudável e você consegue constatar a diferença em pouco tempo. Hoje, 08 de março de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre como fazer e utilizar leite de banana na pele.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer e utilizar leite de banana na pele: renove sua pele

Desde já, é necessário perceber que a banana é uma fruta muito popular. E que isso se deve, por seus muitos benefícios, aqui veremos como é fácil o usar na pele. Para que possa, estar sempre bela e perfeita.

Confira ainda: esfoliante corporal com mel e açúcar: veja como fazer o seu e economize

Ingredientes para o seu leite de banana

Como fazer e utilizar leite de banana na pele- foto Canva Pró
Como fazer e utilizar leite de banana na pele- foto Canva Pró.

Em seguida, nós temos os ingredientes, que são na verdade só três. Que conseguem ser encontrados em qualquer lugar, e não tem nenhum problema, de não conseguir achar em sua cidade. Os ingredientes são os seguintes:

  • Leite de Coco
  • Aveia Sem Açúcar
  • Banana

Então, para conseguir entender, o leite de coco vai conseguir garantir um brilho inigualável em sua pele. Enquanto, que a aveia, vai conseguir fazer a retirada das células mortas sem agredir. E a banana, traz nutrientes para sua pele.

Esfoliante de banana e outros ingredientes

Em primeiro lugar, saiba o que é o esfoliante de banana, e como ele funciona em sua pele. Porque vai agir em sua pele, para conseguir retirar as suas células mortas, dessa forma estimulando o crescimento de novas células.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, não é possível trocar os ingredientes, porque pode piorar o estado da sua pele e ao mesmo tempo pode manchar. Por isso, não adicione açúcar, porque ele age de forma muito agressiva em sua pele.

Agora, com essa receita, vai conseguir garantir a maciez da sua pele durante o ano inteiro. Independente da estação do ano, a esfoliação deve ser feita pelo menos uma vez por semana.

Fazendo o leite de banana e fazer a esfoliação

Agora, para fazer, você vai colocar a banana junto o leite de coco no liquidificador. Bata numa frequência baixa, para que não fique muito líquido, depois o retire e coloque num pote. Onde você vai misturar com a aveia, usando uma pá de cozinha.

Em seguida, você vai pegar nas mãos o Leite de Banana que foi resultado dessa mistura feita. Comece a passar no seu rosto, enquanto que faz movimentos circulares, dessa forma vai conseguir eliminar as células mortas em seu rosto.

Por fim, limpe o seu rosto com água, tome cuidado para o leite de banana não cair em seu rosto. E quando se olhar no espelho, vai perceber como sua pele mudou completamente e deve ter ficado mais macia.

Como ficou a sua pele com essa misturinha?

Finalmente, deve ter conseguido a pele macia, durante o ano inteiro. Com esse jeito simples e fácil, para melhorar sua pele.

Leia a seguir: leite de rosas caseiro: veja como preparar seu tônico facial naturalmente

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

Carregando comentários aguarde...
...
...