Anúncio

Saiba como fazer sobrancelha de hena durar mais com dicas incríveis

Confira dicas surpreendentes

Anúncio


Uma sobrancelha de hena é ótima para deixar o rosto da pessoa ainda mais bonito. Desse modo, saiba que essa técnica consegue corrigir falhas nos fios e com isso temos bons resultados. Então é sobre isso que vamos falar neste artigo, confira as nossas dicas. Portanto, hoje, 01 de janeiro de 2021, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como fazer sobrancelha de hena durar mais.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer sobrancelha de hena durar mais

Em resumo, você deve saber que a sobrancelha de hena é uma técnica que corrigi as imperfeições das sobrancelhas. Dessa forma, entenda que ela consegue corrigir os fios em pessoas que apresentam falhas no local. Então veja agora como manter esse tipo de sobrancelha por mais tempo.

Confira aqui: Saiba como disfarçar culotes: confira agora mesmo truques imperdíveis

Não realize uma lavagem na sobrancelha de hena no dia do procedimento

Como fazer sobrancelha de hena durar mais - Reprodução Canva Pró
Como fazer sobrancelha de hena durar mais – Reprodução Canva Pró

Você não deve realizar uma lavagem no rosto e nem na sobrancelha ao utilizar a técnica. Pois, compreenda que o processo ainda estará sendo realizado. Então, o ideal é esperar um pouco mais de tempo antes de fazer isso.

Por certo, se você fez uma sobrancelha de hena opte por lenços. Afinal, eles são mais delicados e podem evitar problemas. Só evite esfregar muito forte, pois a pigmentação ainda está em desenvolvimento.

Evite esfregar a sobrancelha de hena

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Outro ponto essencial é não esfregar o local, principalmente com toalhas de banho. Já que isso acaba removendo o produto. Como resultado disso, saiba que todo o processo poderá ser perdido.

Não utilize um lápis ou delineador na sobrancelha de hena

Você deve esperar até que a pigmentação seja concluída para utilizar um lápis ou delineador. Uma vez que o atrito efetuado pelos itens pode danificar o procedimento da criação da sobrancelha de hena.

Não aplique creme em sua sobrancelha de hena

Evite também a aplicação de cremes hidratantes na parte do rosto. Principalmente nos períodos iniciais logo após a criação da hena. Pois, entenda que a oleosidade deles são ruins para a técnica.

Ao passo que podem resultar em uma falha ou perda da pigmentação. Visto que a hena precisa secar corretamente para ser mantida. Então, ao fazer a sobrancelha de hena não coloque nenhum creme no rosto.

Confira aqui: Veja como usar babosa no rosto para tirar manchas: deixe sua pele renovada de forma natural

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...